29.5.08

Vem por ai...

Ontem foi o primeiro dia da Casa de Criadores em São Paulo, e todo o mundinho fashionista virou os olhos pra lá.Eu fiquei de olho pra descobrir quais as próximas tendências pro verão 2009, que com certeza logo, logo chega por aqui, alias tem dias no inverno que mais parece verão do que outra estação nhéam...
Reunindo tudo que tinha lido, fuçado e depois de ter visto fotos do evento, nada mais esconde que na próxima estação vai chover moda Hippie, este estilo que já está ensaiando sua entrada desde a temporada passada e atual, pois é pois é, vamos esperar as cenas e fotos do próximo capitulo, que eu to louco pra ver.

Du Balaio


Passa lá no blog LOJA DU BALAIO, da minha amiga Amanda pra ver as bolsas fofas que está a venda!!!
O link está ao lado...

21.5.08

Line-up do S.P.F.W


No mês que vem tem S.P.F.W e nos dias do evento todo povo fashionista fica louco pra ver tudo de perto, pena só alguns (os poderosos) tem o poder de assistir os desfiles, os dias já estão chegando e logo vai chover noticias sobre o evento nos blogs fashions, vamos todos ficar de olho.


Dia 17.06

15h: Osklen

17h: Patricia Viera

18h: 2nd Floor

19h: Forum Tufi Duek

20h15: Fábia Bercsek

21h30: Do Estilista


Dia 18.06

14h30: Uma por Raquel Davidowicz

15h30: Movimento

16h30: Ellus

18h: V.Rom

19h: Fause Haten

20h: Triton

21h15: Cia Maritima

Dia 19.06

11h30: Iódice

14h30: Maria Bonita

16h: Cori

17h30: Huis Clos

19h: Alexandre Herchcovitch (masculino)

20h15: Blue Man

21h30: Animale

Dia 20.06

12h: Reinaldo Lourenço

15h: Cavalera

16h: Alexandre Herchcovitch (feminino)

17h: Anabela Baldaque

18h: OESTUDIO

19h15: Agua de Coco

21h: Neon

Dia 21.06

11h: Isabela Capeto

15h: Jefferson Kulig

16h: Miguel Vieira

17h: Amapô

18h: Ronaldo Fraga

19h: Wilson Ranieri

20h15: Rosa Chá (masculino)

21h30: André Lima

Dia 22.06

09h: Pedro Lourenço

10h30: Gloria Coelho

15h: Maria Garcia

16h: Mario Queiroz

17h: Paola Robba para Poko Pano

18h: Simone Nunes

19h: Samuel Cirnansck

21h: Colcci

Dia 23.06

11h: Erika Ikezili

14h: Zoomp

15h: Priscila Darolt

16h15: Carlota Joakina

18h: Vide Bula

19h: Reserva

20h30: Lino Villaventura

Pedro Lourenço

Parece que Pedro Lourenço voltou ao line-up do São Paulo Fashion Week, o estilista que é filho de Gloria Coelho (que eu amo d+) e Reinaldo Lourenço, começou carreira com apenas 12 anos e deixou todo mundo de boca aberta com suas criações, esteve longe das ultimas edições do evento de moda.
Pedro é apontado como um dos futuros da moda aqui no Brasil, por ser ainda muito jovem, em relação aos grandes estilistas nacionais, o garoto tem uma visão super forte e delicada pra moda e com certeza da um banho em muito estilista que já trabalha a anos.
Estou super esperando pra ver o que ele aprontou esse ano, acho que vem coisa boa por ai.


Ultima coleção de Pedro Lourenço, apresentada no S.P.F.W.





Cannes e os vestidos

E os dois melhores vestidos de Cannes...
Monica Belluci
Rachel Leigh

20.5.08

Rir para vestir

Rir dos momentos engraçados da vida é ótimo (dos momentos ruins tbm) e rir na hora de se vestir é melhor ainda, a gente tem que se sentir seguro e bem com a roupa que estamos usando e se na hora de vestir um look você cai na risada, isso significa segurança pra colocar determinada roupa, pois rir é sinal de felicidade, segurança na hora de vestir e sair por ai também é.
Pra se sentir bem, não precisa ficar montada com aquele ar fashionista todos os dias da semana, uma roupa descontraída ajuda muitoooo nessa hora e já que estamos falando de rir para vestir, por que não usar uma roupa mais engraçadinha, tipo uma t-shirt com estampas engraçadas, frases engraçadas ou cores e formas que nos desperte uma certa risadinha, se você é assim um tanto feliz, você se joga mesmo, experimenta isso com as amigas, combine um dia onde todas usem algo descontraído e engraçado, você vai ver, todo mundo vai cair na risada e o dia com certeza vai ficar mais colorido...se jogaaaaa!!!



Diversão para o pessoal da banda Cansei de Ser Sexy é o que não falta, olha a coleção que eles criaram para a Zapping (que eu amo), tem estampas super engraçadas e com um jeitinho meio vintage.







19.5.08

Cannes e os vestidos.

Já que o festival de Cannes é o FESTIVAL de CANNES e reúne um numero enorme de celebridades fashionistas, com os mais belos vestidos, eu escolhi os cinco melhores vestidos que passaram pelo red carpet, "na minha simples opinião", as fotos estão ai em baixo, tem cada um mais lindo que o outro.Agora me responda, qual vestido você usaria?


Cate Blanchett, veste Armani, (a mais linda de todas)
Natalie Portman, veste Lanvin

Calista Flockhart e Harrison Ford, (sem nome do estilista)

Petra Nemcova, (sem nome do estilista)
Bar Rafaeli, veste Alberta Ferretti


15.5.08

?...?


Greta Garbo e Monroe,
Dietrich e Dimaggio
Marlon Brando, Jimmy Dean
Na capa de uma revista
Grace Kelly, Harlow Jean
Imagens de rainhas da beleza
Genne Kelly, Fred Astaire, Ginger Rogers
Dançam no ar
Eles tinham estilo, tinham graça
Rita Hayworth
Um dos rostos mais fotogênicos
Lauren, Katharine, Lana também, Bette Davis... Nós amamos vocês
Damas com atitude
Rapazes que estavam no clima
Não fique parados aí
Vamos começar
Façam uma pose
Não tem nenhum segredo...
Vogue... Vogue
Vogue... Vogue

Amy Brasileira...

Olha só...

Quem disse que no Brasil não existe uma Amy?
Olha ela aí...Giselle Itié posando de Miss Winehouse...parecidinha nhé???

14.5.08

Diego Marcon

Quem conhece Diego Marcon?
Ontem fazendo umas visitinhas em comunidades de moda do orkut, descobri um jovem estilista lá de Porto Alegre, ele faz uns vestidos super fofos, tem um estilo bem legal, tamanho, cores e cortes de estilo, vale super a pena dar uma fuçada lá no site do estilista e saber mais um pouquinho sobre a moda dele.

Site de Diego Marcon: http://www.diegomarcon.com/


Prévias do verão 2009
Inverno 2008

Inverno 2008

Inverno 2008
Diego lançou sua marca em 2006, em um bazar, onde criou uma coleção exclusiva para a ocasião. A marca é conhecida por ter seus modelos únicos e exclusivos, confeccionados pelo próprio estilista. Diego Marcon mescla a modelagem plana com a técnica de moulage.Participou do Bazaar de Talentos 2006 do Mix Bazaar, onde apresentou dois modelos inspirados no Japão pós-guerra. Em setembro de 2006, Diego recebeu o convite para participar de um desfile no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, fazendo parte de um grupo de novos estilistas, batizado de Avant Garde. O look apresentado foi inspirado na vinda da família real portuguesa, mais especificamente: Maria I, a louca. Já para a coleção de inverno, do mesmo evento, Marcon mostrou um look inspirado em Charles Chaplin.

12.5.08

Lista dos mais feios.

Quem já viu a lista dos famosos mais feios da música? Pois é semana passada saiu essa listinha um tanto bobinha e quem ganhou foi Amy Winehouse ( hum será?), na lista aparecem personalidades já consagradas e algumas recentes, como Adele.
Mas pra mim essa lista num tá justa não,tem famosos que nem são tão feios assim vai!!!, a Adele por exemplo num é lá aquelas feiuras.

1ºLugar
2º Lugar

3º Lugar
Os listados...

01) Amy Winehouse
02) Justin Hawkins (The Darkness)
03) Ric Ocasek (The Cars)
04) Mick Mars (Mötley Crue)
05) Keith Richards (Rolling Stones)
06) Robin Gibb (Bee Gees)
07) Gene Simmons (Kiss)
08.) Ginger Baker
09) Chad Kroeger (Nickelback)
10) Geddy Lee (Rush)
11) Mick Jones (The Clash)
12) Jackie McKeown (vocal do 1990s)
13) Joe Perry (Aerosmith)
14) Patti Smith
15) Pete Townshend (The Who)
16) Flavor Flav (Public Enemy)
17) Adele
18.) Alice Cooper
19) Boy George
20) Matt Bowman
Eu não acho muito legal fazer esse tipo de lista, cada um é cada um, outra coisa, será que pediram permissão para os listados, pra fazerem esse tipo de coisa?
Tudo mundo tem sentimento heim!!!

8.5.08

Na próxima estação!!!


*A.M.V*

Medos de Moda!!!

Com que roupa eu vou?
O que vestir agora?
Tá feio?
Essa pode?
Essas e inúmeras perguntas, são feitas diariamente por muitas pessoas, que ficam preocupadas com o que vestir, talvez falta de ousadia de muitas delas, a moda (pra mim), nada mais é que o espelho do que pensamos, muitos dos nossos sonhos e ilusões se refletem na roupa que escolhemos para usar no dia-a-dia, por exemplo, um roqueiro usa e adora roupas pretas, all star e coisas do tipo, uma patricinha ama rosa, coisinhas meigas e delicadas, e a atitude de pessoas que se vestem de uma determinada maneira é legal no meu ponto de vista, não pela forma que eles se vestem, mais sim pela atitude de mostrar o que é.
Porém existem pessoas que são inseguras ao extremo no caso de mostrar atitude, morrem de medo do que os outros vão falar e isso é culpa de uma sociedade que deixou de olhar pra dentro pra olhar pra fora, esquecem dos princípios e se preocupam mais com a aparência.
A gente tem que parar com essa besteira de achar que moda é a ultima tendência, que moda é tudo do mais caro, que moda é somente pra quem pode, seja ousado e mostre seus sonhos e vontade atráves do que você usa, faça as pessoas sentir que você tem atitude e é ousado, se a gente parar de falar de aparência e olhar a moda como arte, tenho certeza que a moda vai passar de consumo de roupas para consumo de arte.
Vamos combinar aqui que você vai usar o que tiver vontade, o que a gente vê em desfiles e lojas, são apenas opções que estilistas e pessoas envolvidas nisso nos mostram, você usa se quiser, não fique se prendendo em estações e opiniões faça sua moda acontecer, assim você será bem mais feliz na hora de se vestir.

Se jogaaaaaaaaaaa, pois você PODE néam???

7.5.08

Coisas de inverno!!!

O inverno já está ensaiando a sua entrada nesse ano e parece que ele vai chegar um pouco antes, aqui em São Paulo o frio já tá que tá pegando, está tão legal, o povinho fashionista já resolveu colocar todas as tendências pra fora do guarda roupa e já desfilam por ai com todos aqueles lances (roupas e tals), que a gente andou vendo nos ultimos desfiles, eu to adorandoooooooo!!!

Aqui tem 5 coisinhas que não podem faltar no no seu guarda roupa nesse inverno...


Vestidos
Casacos

Meias


Botas Cowboy



Lenços


E criatividade pra fazer um look legal...

6.5.08

Duffy



Sabe quem é essa ai???

É a foférrima cantora Duffy, que canta muito bem, ela tem uma voz linda e um jeito meigo de cantar suas músicas, dizem que ela ganhou o coração do Dolce e do Gabanna e teve direito a showzinho e tudo numa loja dos rapazes a um tempinho atrás, pois é, ta rolando um clipe na MTV, que se chama Mercy e é lindo, outro que tbm gostei é Warwick avenue, que vale muito dar uma olhada, eu amei gente!!!

1-WARWICK AVENUE

www.youtube.com/watch?v=MkkmQNA_aRs

2-MERCY

www.youtube.com/watch?v=KE2orthS3TQ

5.5.08

Genteim...





AMANHÃ EU VOLTO AO NORMAL, DESCULPEM, MAS O TRABALHO TA FORTE!!!