28.11.08

Poses Trentinadas de Marcela !

Minha lady Marcela arrematou o vestido xadrez com um cintão vermelho, colocou seu sapatón com salto de 10 cm, arrasou na make and hair e sabe pra onde ela foi? Pro show do (gato) Michael Bublé dar pinta de rica!
Mais antes de ir pro show, baixou um espírito Trentini na bixa e ela arrasou nas poses Trentinadas para o Meu Fashion é Esse, olha:
1- Saindo do quarto: o nome diz tudo...meu irmão com máquina na mão e eu saindo com carão de felicidade...simplesmente não conseguia parar de sorrir!
*Carán de bem nascida + pose de pessoa rica.Vamos fazer compra na Daslu?

2- sapatos: pose de pézinho torto pra exibir meu salto 10cm.
*Atóron seu sapato colega ! É couro de píton? aloca.

3- de frente: e mãozinha na cintura.
* Essa é clássica gente ! É a pose Trentini que toda mulher tem que ter.

4- coluna quebrada: parece ou não que eu fraturei uma vértebra?
*Acho tendência fraturar uma vértebra pra fazer poses Trentinadas, viu? Essa é minha preferida.
Marcela, ahazzou na participação. Te amo sua Chic.
.
Psiu, vem cá: Se você tiver fotos com poses Trentinas manda pro meu e-mail e participe desta série !

27.11.08

Você já fez a Trentini?

* Fazer a Trentini é fazer poses e gestos para fotos, como se você estivesse em um editorial da Vogue !
Fala a verdade, você já fez isso um dia, né? Eu vivo fazendo a Trentini nas minhas fotos de vida e me acho super Trentinado, misturando carão Janessal + Pose Trentini de Vogue!

Psiu, vem cá (acho tendência falar assim) ! Se você tiver uma foto que mistura pose Trentinada + carão Janessal você me manda? Mais é pra mandar mesmo, que é pra mim postar na nova série do blog.
Pronto tá inaugurada a série POSE TRENTINADA DA VIDA !


Meu e-mail : verson.souto@gmail.com.

25.11.08

Saiu digna na capa Amiga !


Parece que não ornou !

Look de verão-2009 da Louis Vuitton deu super certo na passarela !

Mas na minha Madonna não ornou. Sei lá, esse vestido feito de cabelo/pêlo/franjas tá carregado pra ela, ou será que foi esse monte de pulseiras que carregou o look?

Vai saber !

24.11.08

Mudei de Opinião !

Lembra quando eu falei que odiava ombreiras (olha aqui ) ? Pois é, mudei de opinião !!!
Ultimamente eu tenho estudado e lido muitaaaaaa coisa sobre moda (bem mais que antes), daí que, eu revi os meus conceitos sobre ombreiras e agora tô olhando pra elas de uma maneira mais amigável.

Na passarela elas são bem mais acentuadas e cheias de teléco-téco do que na vida real e as vezes é por isso que muita gente acaba achando feio. No dia-a-dia ombreira é sensacional pra disfarçar quadril, sem contar que dá sim um bafo a mais no look.

É engraçado como a gente muda de opinião, nhé? Eu que era inimigo das ombreiras agora sou amigo ! Nunca mais vou falar mal de quem usa ombreiras, pelo contrário, agora eu vou achar bem digno.

E você, já odiou alguma tendência da moda e depois mudou de opinião?

21.11.08

Resultado da Promoção !

Na semana passada eu dei uma sumida básica do blog pois eu estava cuidando dos detalhes do catálogo de lançamento (tipo, correndo atrás de modelos, locações e tals).Daí que, eu lancei uma promoção na segunda-feira, fazendo a seguinte proposta : QUEM ADIVINHAR O MOTIVO DO MEU DESAPARECIMENTO NA SEMANA PASSADA GANHA UMA FLOR DE CABELO, FEITA NUM TECIDO DE ALFAIATARIA XADREZ (BAFO), MAIS 30% DE DESCONTO NO LANÇAMENTO DAS PEÇAS DA COLEÇÃO.

E sabe quem acertou?



Isso mesmo, a AMANDA (DU BALAIO). Ela foi a única que acertou !

Amanda, adorei você ter ganhado minha promoção, viu? Agora você já pode desfilar por aí com uma flor de cabelo da marca Verson Souto (rááááá!) e além disso você já tem 30% de desconto no lançamento das peças da coleção. PARABÉNS AMIGA!




***OBS: A foto do prêmio da Amanda eu coloco depois !

Acho Digno !

Goldfrapp - Ride A White Horse !!!

Adoro essa música, esse clipe, esse cenário e principalmente os objetos gigantes de cena (o pente, o espelho, a gilete...ráááá). Acho digno pessoas criativas na vida!

20.11.08

Rolou uma Inspiração ???


Na natureza da moda, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma…


19.11.08

Fica a Dica !

Ahhh, pelo amor de Dior né?!!!
Já falei que, gente feia tem que arrasar no look pra não parecer tão horrorosa na vida! Não bastou ela ser feia e ainda vai lá e me coloca a roupa do marido?
Uma mistura de bozo (cabelo), com inspetor Bugiganga (roupa) ! AFF.

Esse vestido cheio de recortes na barra e vários pedaços de tecido costurado tá uó de feio ! Mas esse rapaz-moça de cabelo grande? ECA, rapaz de cabelo grande me lembra Frank Aguiar. Nada contra rapazes com esse tipo de cabelo, mas pra mim homem tem que ter o hair no lugar (tipo curtinho mesmo), pra ficar com cara de bem nascido. Sem contar que, se você me inventa de namorar com um cabeludo desse, pode ter certeza que ele vai querer a sua chapinha, shampoo, condicionador e por aí vai !

O saco de lixo já pode ser usado como vestido de festa, viu? Desde que ele seja prata ou dourado, basta você pegar um pedaço do saco, pintar de prata e dar várias voltas no corpo até formar um lixão igual o da foto, pronto!
Véia do SACO (e com as tetas pela cintura) !
Mais com essa bolsa?
Essa coisa preta da foto quis dar uma de Gótica e créuuuuuuuu, errou feio na escolha da bolsa! O look vida Gótica só funciona pra quem tem muito estilo e além disso, a pessoa tem que saber escolher muito bem os acessórios. Muito péssimo esse look "mãe Diná de Boutique" com essa bolsa "almofada de Hebe Camargo".
Vamos chamar a Janessa pra ensinar essa candanga a fazer um look Gótico bafo, já!
Dá uma olhada onde as flechas apontam e me responda: O que é essa testa gigante (como diria a Isa)? E o que é essa saia-saco nas pernas? Cocei o meu suvaco quando eu ví essa foto genteim.
Olha só: Pessoas de testa muito grande jamais deve investir em penteados como este da foto pois, a testa fica ainda mais em evidência e deixa todos assustados com o tamanho da coisa.Visita a Isa e ela te explica melhor, ó : http://isamodas.blogspot.com/2008/11/cabeo.html !
Agora falando sobre essa saia...PUTAMERDA eu ainda não sei por qual motivo uma pessoa tem a coragem de usar esse monte de tecido numa saia só (quero morrer), tenho certeza que ela pisou horrores na barra desse negócio todo.
Eu faria um vestidón digno com esse monte de tecido !!!
Outra vez o Frank Aguiar, agora com cara de Sapatão! Uma tesoura urgente nessa peruca.Please!
Agora sobre a moça da foto, hum hum hum...O modelo do vestidón até que é bonito, mais tá ressaltando as banhas da lateral (talvez por causa do tecido) e essa cor de bosta não rolou.
O vestidón vermelho passa, mais siga as flechas e repara que, a Velha do Saco está pisando horrores na barra daquele amontoado de tecido.

PALHAÇO LAGERFELD. Tô com raiva de você.
Dá uma olhado no post da Lauren (my life), que fala sobre ele : http://modatrash.blogspot.com/2008/11/o-povo-do-rio-summer.html !
Bafóns.
Este é o segundo exemplo de testa gigante.Gente, please não usem este tipo de penteado tá?! Evite também esse look ridículo de tafetá, pois tá parecendo um churros-chic.
FICAaDICA =)

17.11.08

Promoção !

QUEM ADVINHAR O MOTIVO DO MEU DESAPARECIMENTO NA SEMANA PASSADA GANHA UMA FLOR DE CABELO, FEITA NUM TECIDO DE ALFAIATARIA XADREZ (BAFO), MAIS 30% DE DESCONTO NO LANÇAMENTO DAS PEÇAS DA COLEÇÃO (HÃÃÃNNN).


A PROMOÇÃO VAI ROLAR ATÉ SEXTA-FEIRA ! GANHA QUEM ACERTAR PRIMEIRO.


OBS: A coleção tem lançamento previsto para a primeira semana de Dezembro, tá!?

14.11.08

Estou voltando !

(eu adoro essa foto!)
Muito ruim ficar longe do mundo dos blogs, isso vicia horrores ! "Preciso fazer uma terapia".
Será que eu perdi muita novidade nessa última semana? Acho que sim ! Eu até li comentários sobre encontro de blogueiros no lançamento do livro da Cris Guerra (H.V.A). Como assim gente? Vai ter encontro por aqui (SP) e ninguém me avisa? Tudo bem, eu sei que fui excluído (snif, snif, snif, milhões de vezes snif).O que mais eu andei perdendo nesses dias hããnn?
Ahhh, fiquei muito feliz com os e-mails que andei recebendo. Alguns leitores do Meu Fashion é Esse me enviaram e-mails perguntando quando eu ia voltar e por qual motivo não estava mais postando.É tão bom achar que eu sou famoso, isso me faz pensar que sou a última Trakinas do pacote (gente eu amo Trakinas).
Logo vocês vão saber por qual motivo a Madame Verson Souto (como diz a minha bixona Lauren, que eu amo!), estava sumida da vida de blogueira.
OBS: Amigas blogueiras da minha vida, segunda-feira vai ter promoção bafo aqui no blog ! Fica de olho e sai por aí pra espalhar a notícia.

6.11.08

2.55 !


Fashionista que é FASHIONISTA sabe muito bem o que é uma bolsa Chanel 2.55, aliás, fashionista que é FASHIONISTA está louca por uma, né? Pena que é um luxo para poucas, geralmente quem usa esse clássico da eterna Chanel são as famosas hollywoodianas e as mademoiselles podres de ricas (ain ain ain).Uma bolsa dessa deve custar em média, lá em Paris, de 1.500 a 2.000 euros, ou seja, tem que ter uma carteira bem recheada pra comprar uma.

Chanel 2.55 deixa praticamente todas as simples mortais (pra não falar pobres mesmo) bombrilzadas por uma, né? Tem umas que são capazes até de vender algum móvel da casa, ou deixar de pagar alguma conta importante, só pra ter uma!!! Olha que eu não tô brincando não, já escutei relatos sobre isso.

Agora conta aí: Você faria uma loucura fashion para ter uma Chanel 2.55 ???
E vocês homens, o que acham da 2.55 ???



Acho que até eu queria uma...eu seria bem capaz de usar a minha por aí, viu?!

Ahhhh, nos brechós europeus (aqueles bem bacanas) devem ter né? Ou se alguma moça rica quiser fazer doações meu e-mail é esse: verson.souto@gmail.com. Obrigado!
é brincadeira genteim

5.11.08

Morri !

Tá sabendo que a Joelma lançou uma grife? Isso mesmo a nossa Musa Cavalo Manco criou uma "grife" (hããn?).
Tô passado, mijado e mais um pouco. Dá uma olhada no conceito da marca:

"Calypso veste é um ousado empreendimento da cantora Joelma Mendes e do músico Chimbinha que vem revolucionar o conceito de moda no Brasil e no mundo (o que? Só falta desfilar na Fashion Week agora). Criada em Almeirim, cidade natal da cantora Joelma, em 2008, a fábrica e a loja Calypso Vest absorvem a mão-de-obra dos almeirinenses com originalidade, inovação, ousadia e design que combinam com os estilos de Joelma e Chimbinha (ráááááá, tô imaginando todo mundo vestido de Joelma) "






Senti uma mistura de É O TCHAN NA SELVA COM PIRIGUÉTI 2008 !
Mais esse lance de revolucionar o conceito de moda no Brasil e no mundo?
Será que a Joelma sabe quem é Kar Lagerfeld, ou Gareth Pugh, ou Alexander McQueen?
.
Tá, vai ver a desgraça toda no site: http://www.calypsovest.com.br/



4.11.08

Aiiiiiiiiiiiii.

Beyonça e a irmã Solança (solange), da família Onça!

Mais com essas caras?
Mais com essas bolsinhas?
Mais com esses cabelos?

SÓ VOU SALVAR OS VESTIDOS, O RESTO PODE JOGAR FORA!


3.11.08

Dias de Supermodel.

Estréia hoje (03/11) ás 23:00 hs na MTV (da Tv aberta) a série DIAS DE SUPERMODEL !


A série DIAS DE SUPERMODEL conta com a participação de seis modelos brasileiras e é dividida em seis capítulos ! Cada capítulo vai mostrar o dia-a-dia de cada uma delas, o corre-corre, os bastidores, as provas de roupas, ensaios, desfiles e até a hora em que elas descem do salto.
.
Pelo jeito a série vai ser bem interessante ! Não vou perder.
MTV, ás 23:00 hs no dia 03/11 (hoje!!!).