23.12.08

2008 foi Digno !

Tô muito, muito, muito FELIZ com 2008 !
Tudo o que me aconteceu esse ano foi realmente DIGNO, mais que isso, foi super importante pra minha vida, pro meu aprendizado, pro meu crescimento (em todos os sentidos)!
E esse final de ano está sendo ótimo, por causa da minha COLEÇÃO...tsc tsc!


Bem, só volto a postar algo na semana que vem, ou somente na primeira semana de Janeiro, entons desde já agradeço TODOS que, direta ou indiretamente fizeram desse blog um cantinho de amizades, conversas, risadas, diversão e distração. AMO e AMO MESMO DE CORAÇÃO esse blog.
Um ótimoooooooooo NATAL pra todos, com muita PAZ, UNIÃO, FORÇA, FELICIDADE e principalmente SABEDORIA!


Beijos especial para Helena Castro, que está super me apoiando na coleção. Helena você sabe que eu te adoro, né? E que em 2009 em coloquei como meta conhecer não só você, mais TODAS as amigas-dignas de blog.



ÓTIMA SEMANA DE NATAL.
P.S: Gostaram da minha árvore de natal? rááááááááááá.

22.12.08

Visite, já : VERSON SOUTO !

Olhe!Compre!Fale bem!Fale mal!Deixe sua impressão!Seja bem-vindo!

19.12.08


Agora você já pode usar OS MEUS VESTIDOS !


Aguarde o link com fotos do editorial...tsc tsc tsc !

10.12.08

Poses Trentinadas da Cy !

A Cy é mais uma querida que resolveu entrar na brincadeira de fazer poses Trentinadas !
Colocou um tomara-que-caia super fofo, junto com seu cinto de tachas (super rock'n roll), prendeu o cabelo num coque a la Trentini na Vogue e TCHARÁÁÁNNN :
O resultado são essas fotos super fofas, com direito a carinha de felicidade da Cy. Aliás, adorei as fotos em preto e branco !!!
Ahazzou querida =)



*Mande suas fotos para a série Poses Trentinadas : verson.souto@gmail.com !

9.12.08

O inverno 2009 da Prints i Like !



A prints i like, marca assinada pela jovem estilista Luisa Aguiar, antecipa as novidades da coleção inverno 2009, que serão apresentadas ao público na abertura da Semana de Moda – Casa de Criadores em dezembro de 2008, evento considerado como o principal celeiro de novos estilistas e talentos do país. Luisa passou a fazer parte do evento em novembro de 2007, o que lhe rendeu visibilidade e a tornou a estilista oficial da coleção de verão 2009 das camisetas da Fundação Ação Criança e agora lhe proporcionou a parceria com a Hasbro, maior empresa do mundo no segmento de entretenimento e detentora mundial do famoso My Little Pony®.

A nova coleção apresenta elementos de fantasia chic com o mito do cavalo alado Pégaso como foco central de suas estampas. O tema foi desenvolvido depois de um estudo sobre o universo mitológico, o que rendeu a parceria com a Hasbro, que identificou nas linhas criativas da estilista itens do universo da fantasia... então o resultado não poderia ser melhor: o My Little Ponny® tornou-se figura mitológica e parte da inspiração para coleção de inverno 09 da prints i like.

Como sempre, elementos da natureza compõem a coleção. De forma sutil, lúdica e sofisticada, Luisa insere de forma delicada os pôneis em suas ilustrações, porém com atitude, com flores, nuvens, ondas e outros elementos da natureza, revelando a garota prints i like, com traços angelicais e personalidade marcante. A fantasia não pára, pois em uma das estampas é possível viajar na história do cavalo Pégaso, desde seu nascimento após Perseu matar Medusa, até sua chegada no Olimpo, onde Zeus o transformou em uma constelação.

Luisa também demonstra em suas estampas fortes influências das obras do ilustrador brasileiro Stephan Doitschinoff e dos filmes “Lili Marlene” e “As lágrimas amargas de Petra Von Kant”, do diretor alemão Rainer Werner Fassbinder, onde mais do que nunca fica evidente a mulher de feições doces e atitudes fortes.
Como cores predominantes da coleção, aparecem o cinza, preto, chocowine, verdes e azuis com acentos em vermelho. As mangas longas e volumosas, cinturas deslocadas e silhuetas secas com contrapontos de volume completam o charme do visual.






Fonte: Vitrola Comunicação Integrada.
Obs: Gente o desfile é amanhã, viu? Fiquem de olho.

4.12.08

PUTAMERDA !

Mary Kate OlsenVira MENDIGA logo, que daí eu vou te achar bem mais digna da vida!
Horríveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeellllllllllllllllllllllllllllllllll!

A FLORA FOI DESMASCARADA !

Carán de Cúan-Assado !
Quem assiste A FAVORITA levanta a mão !

3.12.08

Taturanas de Verão 2008/2009 !

Tá sabendo que as sobrancelhas estão em alta neste verão? Pois é, dá uma olhada nessa matéria que eu roubei do site Chic: Aqui !
De acordo com a matéria as sobrancelhas que mais ganham destaque são as grossas e arqueadas (urrgh!). Mais pra mim...aff, fala sério gente, sobrancelha grossa ou arqueada? Credoooooooooo, tenho medo.

Você usaria?

Você pode escolher uma sobrancelha grossa, tipo essa da Prada...

Ou esta arqueada, que é da Dior !


Essa tendência é ótima pra quem tem preguiça de fazer a sobrancelha, né? Agora todo mundo já tem uma desculpa bafo pra nunca mais tirar os pelinhos e bláblábláblá ! Não tenha medo de parecer um Lobisomen, pois se a filha da Madonna pode...


2.12.08

Poses Trentinadas de Helena !

Helena Castro num editorial da Vogue? Helena Castro nas fotos de um book? Não, é Helena Castro na série POSES TRENTINADAS (mais que chiqueám) !
Eu quase morri do coração quando eu ví essas fotos (juro!). A Helena tá parecendo uma Socialite Francesa, sendo fotografada por Hedi Slimane. Aliás, quando eu ví essas fotos eu super lembrei dos trabalhos que o Slimane faz para revistas de peso.

A segunda e a terceira foto são as minhas preferidas, tipo: A Trentini usando um vestidón de John Galliano, né?
Helena, eu super acho que a senhora deveria fazer um book, ou levar essas fotos nun estúdio fotográfico e pedir para que façam uma cópia bem grande da segunda foto, pra você expor na sala do seu apartamento, sabe? Uma coisa meio Narcisa, meio rica...ráááááááá! AHAZZOU.





Obs: Se você está gostando da série, mande suas fotos tbm!



1.12.08

Imagem Marcante !

Celina Alves (super fofa) do blog Luxos e Luxos é minha convidada da semana, para mostrar as imagens que marcaram a sua vida:
"Imagem Marcante pra mim não é somente aquela que marca uma época ou um momento qualquer, mas também aquela que mexe com sentimentos, com emoções e que você é capaz de vê-la mesmo com os olhos fechados, só de ouvir o nome ou citação de algo que se refira a ela"
Essas sete imagens selecionadas é assim pra mim. Basta dizer o nome, fecho meus olhos e me lembro de cada detalhe. Todas marcaram de alguma forma minha adolescência e juventude, me remetendo a um passado vibrante, alegre, ativo, emocionante e lindo, como é minha vida até hoje, graças a Deus, apesar de todos os problemas que vem junto com nossa vivência e maturidade.

1- Impeachment do Presidente Collor - Caras Pintadas
Caras Pintadas foi o nome dado aos jovens e estudantes que, em agosto e setembro de 1992, pintaram o rosto de verde e amarelo e organizaram passeatas pelo impeachment do então presidente Fernando Collor de Mello.
Foi a primeira vez que "eu vi" o poder da pressão da sociedade.

2- Cantando na Chuva
Pra mim é um dos melhores musicais e me lembra muito a época que eu não perdia uma "sessão da tarde". A música tema do filme é uma delícia (singin' in the rain) e dá vontade de sair dançando e cantando na chuva mesmo, adoro! e essa cena do musical é inesquecível.
Uma curiosidade: Gene Kelly estava com 39 graus de febre ao fazer essa cena.


3- Marilyn Monroe
Essa cena de "O Pecado Mora ao Lado" também é inesquecível. Acho linda essa pose de Marilyn com seu vestido branco esvoaçante.
Marilyn foi uma das mais famosas estrelas do cinema de todos os tempos. Símbolo de sensualidade com uma beleza loura marcante, curvas perfeitas e lábios bem feitos. Ícone de popularidade no século XX.

4- Audrey Repburn
Audrey é um ícone de beleza e elegância pra mim. Até hoje ela me inspira. Eterna diva!
Adoro essa cena dela em "Bonequinha de Luxo", onde ela faz o papel de uma prostituta de luxo que sonhava em se casar com um milionário.

5- Charles Chaplin
Aqui no Brasil, conhecido como Carlitos, Chaplin foi uma das personalidades mais criativas da era do cinema mudo. Ele atuava, dirigia, escrevia e produzia. Tinha uma inteligência rara.
Ele também me lembra muitos momentos alegres de reunião com meus irmãos em frente a TV para vê-lo atuar. Ríamos muito.
Até hoje não me canso de ler textos incríveis que ele deixou em frases, poesias, poemas, pensamentos e reflexões.
Leiam quatro deles:
* "Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas ou pelos bens que possui. O verdadeiro valor do homem é o seu caráter, suas idéias e a nobreza dos seus ideais"
* "A persistência é o caminho do êxito"
* " A vida é maravilhosa se não se tem medo dela"
* "A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza"

6- Pintura Caio Cesar
Esse é um trabalho escolar do meu filho Caio Cesar quando ele tinha 10 anos, hoje ele tem 14.
Foi um orgulho pra mim, já que ele ganhou um prêmio com esse trabalho, que foi feito com tinta e sucata. Coisa de mãe coruja que acha lindo tudo o que o filho faz, mas é um quadro que fica aqui em casa e sempre me emociona quando olho pra ele. Filho cresce e parece que nós nem nos damos conta disso.

7- Bailarina
Esse quadro de bailarina eu tenho desde os 5 anos de idade. Fiz balé clássico dos 5 aos 10 se não me engano e foi presente da minha professora pelo meu bom desempenho. Até hoje ele fica pendurado na parede do corredor na casa da minha mãe, mas vai embora comigo agora que ela partiu. Ele me lembra muito mamãe, não me lembra a professora ou as aulas (engraçado isso), mas me recordo do sorriso de minha mãe quando o recebi. Muitas emoções!

Celina, lindas imagens ! Obrigado por aceitar o convite.
Sucesso sempre.