29.10.09

óia as loka:

é carolina dieckmann e astrid fontenelle, é isso minha gente? são os estrangeiro se inspirando nas nossas celebres pra se fantasiar pro halloween (com todo respeito)?!aloka*

estamos informando que, "lindi-sei? loirrán?" está sendo a nova "donatela-tartaruga-ninjas-versáti", tá?
Tá aí mais uma fantasia féchonn de halloween...


gente, música nova da Norah Jones:

Infelizmente este não é o vídeo oficial, mas vale a pena escutar a música nova da fofa*

Eu adorei, e você?

28.10.09

look video*

Adorooooooooo essa coisa de Look Vídeo, acho bem tendência, sabe? Será que mais pra frente vamos deixar de fotografar os looks de dia-a-dia para fazermos Vídeo de dia-a-dia? rúrúrú!

A linda da Róisín Murphy, minha madrinha de casamento, ahazzando no "givanxíííííí".

-Repitam comigo:

GIVANXÍÍÍÍÍÍÍ, GIVANXÍÍÍÍÍ, GIVANXÍÍÍÍÍ

rostos de Marilyn (1)

A BANANA MARILYN:



Eu bato fotos da Marilyn de tudo que é jeito ! Com Banana, sem banana, com beijinho, com casquete e com tudo que se possa imaginar* alokán*
Vou mostrando todas, conforme os dias...








23.10.09

bastidores do editorial

Entons gente, um dos motivos do meu sumiço do blog é esse aí de baixo, meu trabalho ! Quem me acompanha sabe que eu vivo fazendo/criando alguma coisinha de moda, né?
Essa semana eu fotografei o editorial com minhas novas criações e o resultado ficou ótimo. Esse novo editorial eu só irei lançar aqui quando as fotos estiverem prontas, pois eu ainda estou mexendo na luz, fazendo uns retoques e tals, ou seja AGUARDEM e juntem grana pra gastar no meu bazar (rsrsrsrs). Prometoooooooo que vai ter peças ótimas por lá!

Enquanto as fotinhas não ficam prontas, vejam algumas fotos de bastidores e algumas fotinhas que não entraram no editorial oficial (aloka)!
A Modelo do editorial é minha prima de sangue, ela se chama Samira e é um doceeeeeeeeeee de menina.Além da Samy ter participado como modelo, ela me deu a maior força na hora de escolher as fotos, me transmitiu muita energia positiva, fez a própia maquiagem e a gente deu muitaaaaaaaaaaaaaaaaa risada nos dias de foto. Temos muitas coisas pra recordar*-*

As fotos:







AGUARDEM o Editorial Oficial da Nova Coleção!!!
*-*




21.10.09

cadê teresa?

O bolo branco e dourado tá mais bonito que essa pessoa perdida/fantasiada de capa-preta-haute-couture-de botijão de gás ! Credóón*

Se a pessoa tem carão ela não pode ter topetón, pq fica com cara de Bonequinha de Olinda Chic, sabe? Uma coisa meio "TÔ FAZENDO A CARUDAAAA"

Ain não, olha como esse vestido horroroso deixou as perninha de vara-pau da Mileide mais vara-pau ainda! É muito volume em cima pra pouco volume em baixo, daí não orna, né? Sem contar do pescoço que flutua em cima do monte de plumas, eca!
PS: Repara na cara de cruz credo que a amiga do lado tá fazendo.Pq será, né?

A "moça" em primeiro plano tá uma coisa meio Sei Lá do Sul, mas quem fez a "celebridade" na foto foi a cabeça flutuante lá no fundo! Que coisaaaaaa*

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, quanto pano, méodéos! Dá pra desconstruir essa macumba e forrar todas as almofadas da minha casa com os retalhos do pano!
*-*

20.10.09

cha-cha-cha:



o melhor jeito de dançar cha-cha-cha/rumba na moda:

14.10.09

terminando de aprontar




Quando eu pisco o olho eu vejo um monte de paetês (alokaquebordapaetê)!!! É verdade gente, passei uns três dias seguidos bordando PAETÊ nas barras das saias que eu tô fazendo. Parece exagero, mas non é, dá um put* de um trabalho ficar bordando um por um...enfim, deixa eu ficar quieto!
As fotos acima é da baguncinha que eu faço todo dia! Adorooooooooooooooooooooo*-*
E vocês, o que andam fazendo? Muita força, muita garra? Muita Melissa gasta na calçada? Muita barra de calça comida no "asfaRto"?!



vestimenta:



* calça saruel de malha, por 15 realidades numa lojinha do centro
*camisa xadrez, muito velha
*tênis all star
- eu tô tentando sair do consumismo, mas não dá! As "sacolas" me consomem sempre e sempre!