23.7.13

50s style

dior fall 2013
 
Adoro essa vibe de anos 50 que vem ensaiando um retorninho pra moda atual, numa leitura bem moderna e sacada, é claro! Tenho visto muito vestido cintura alta godê bem marcadinhos em tecidos "tecnológicos" e cores bem século 21, que é tudo, basta ficar de olho nas últimas coleções pra notar essa onda!
 
Não posso deixar de citar a coleção Fall 2013 da Dior pelas mãos do lindo-safado Raf Simons que fez uma coleção extrema de linda e rica da época numa visão muito única e particular, com os recortes e desestruturas em godês, as pregas "indefinidas"- achei incrível.

 
 


Agora, modelagens e Dior á parte, as estampas cinquentinhas é tudo nessa vida, principalmente aquelas que se parecem com as de sacolas de feira da época! Quando empregadas em peças de formatos moderninhos são mais bafonicas ainda!



Já nas ruas, a leitura que algumas fashionistas andam fazendo deixam o mundo um pouquinho mais bonito *_* O mais legal é misturar os elementos mais lúdicos e escolher peças 50s que tenham tecidos e estampas ultra modernos.

Style 50s valem várias ashtags. Fiquem de olho!

Coisa batida, mas não!


Esses dias passeando com minha amiga Karen Afonso pelas Zaras da vida, aproveitei o espelhón e bati a foto, mas foi só para constar o meu amor-safado pela marca Céline Paris (omg), já que estava com a camiseta fazendo a grifada (cácácá), aliás, meu amor pela Phoebe Philo que faz a gente sentir a moda século 21, com toda aquela desestrutura provocativa, com todos os "acabamentos inacabados" maravilhosos de se orgulhar da moda atual. #arregaça

(ps de titulo: coisa batida é a camiseta entre os fashionistas, mas céline é o avesso)

17.7.13


Acho que nem fazendo a Roitfeld né? Só o André Leon fazendo a amiga...

#jogadeboche - adoro essa cara.



16.7.13

Entre idas e vindas, cá estou!


Esse blog, tão querido e tão particular, depois de tanto tempo sozinho tem me chamado, não sai da minha cabeça! Deve ser a saudade, ou a fome de opiniões?
Pq ele é abastecido por uma avalanche de idéias que, todos os dias, passam pela minha mente incansável...entre idas e vindas cá estou!

Eita *_*