6.2.08

My coleção...(breve)

Em breve postarei noticias sobre minha coleção.
Estou anciosissimo para postar minhas fotos e novidades.
Não posso adiantar muita coisa pois ainda preciso resolver questoes burocrátikas
mas assim que possivel estarei deixando todos visitantes com vontade de adquirir a marca.
Peço para akeles(as) que visitam meu blog que deixem um comentario pelo menos, para que eu possa ter noção te que estão me visitando okay.
Estou com o time apertado para deixar novas postagens interessantes...Mas logo estarei deixando-os(as) crazy com tanta noticia.
No mais.
Bejos pra todos

3 comentários:

Fê Resende disse...

super obrigada pela visita, cat! to de olho pra ver sua coleção, quando puder mostrar.... passa lá no oficina pra me contar quando puder! =)

Anônimo disse...

Visitando esse blog luxuosissimo!

Verson....nossa coleção vai ser um sucesso!!!
eu tenho certeza!!!


seu blog táh um luxo total!!!

Amy Winehouse,Css ..tudo perfeito!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e