25.2.08

Oscar...Fashion e Não Fashion!!!

Renée Zelweger...Vestido-Carolina Herrera Lindaaa!!!
Hilary Swank...Vestido-Versace arrasou!!!AS FEIOSAS...

Tilda Swinton...Vestido que parece uma cortina nem sei o nome do estilista!!!


Amy Adams...Vestido- Calvin Klein tava horrivel!!!







Genteim quando tem festa do Oscar os fashionistas caem matando em cima das stars só pra fazer fofokas sobre os modelitos, as belas musas do cinema desfilam seus lindos e carissimos vestidos no famoso Red Carpet.



Porem tem umas que Deus o livre...poe cada coisa.



O fato é que todo mundo adoraaa fikar futrikando sobre as stars...então eu decidi fazer um post sobre as que se destacaram e as que assustaram de acordo com meus gostos.Caso alguem keira ver as fotos é só da uma olhadinha no site do Oscar, lá tem as fotos e os estilistas responsaveis pelas obras...oscar.com

Um comentário:

jéssica disse...

nossa Cada dia que passa seu Blog fica mais fashion...
to amando muito tudo isso!!
já posso até imaginar umas propagandas...rsrsrsrs
torço muito por você, que todos os seus sonhos se realizem...
não vejo a hora de usar as suas roupithas...e as bolças também
grande beijo pra você, e boa sorte!