19.3.08

Bom,Bonito e Barato...

Fazendo uns passeios por varias lojas vi que algumas já estão com a coleção de inverno expostas nas vitrines, nós que somos fascinados(as) por roupas e tals, ficamos loucos(as) quando percebemos que o que gostamos está tão perto e facil de adquirir.
Eu e vocês, fashionistas visitantes, fãs de grifes e estilistas famosos fikamos malukos(as) quando escolhemos uma roupa linda em alguma loja e quando olhamos o preço kaimos de costa.Néam? Mas para se vestir bem sempre e estar de acordo com tendencias, não precisa estar com looks das melhores grifes e de preços tão salgados assim.
Meu destake hoje vai para uma das lojas mais populares do Brasil, as lojas Marisa( de mulher pra mulher marisaaaa..saca né?rs) eu confesso que não tenho costume de ir em lojas assim(pois a variedade de roupas é mais femininas do que masculinas) mas desta vez as vitrines me chamou muito a atenção, tanto pela roupas como pelo alto grau fashion.As roupas estão super dentro das tendencias que foram aprensentadas no F.W e F.R nos desfiles 2008, tinha uma variedade enorme de listras, xadrez, cintura marcada, cintinhos, cintões, verniz e tals
É isso gente, a minha dica vale mais para as adolescentes que não querem gastar o dinheiro dos pais ou para aquelas que estão no primeiro emprego e querem economizar um pouqinho.Rs!!!

Lojas Marisa*Blusa florida 19,90

Lojas Marisa*Vestido leve 29,99


Lojas Marisa*Cinto de cintura 29,90



Lojas Marisa*Maxibolsa 69,99




Lojas Marisa*Calça skinny 39,99





Lojas Marisa*Calça capri xadrez 49,99






Lojas Marisa*Calça cintura alta, risca de giz 39,99





A gente pode sim gastar pouco e ficar fashion, basta saber escolher as opções certas e deixar a criatividade solta.
Uma boa roupa não destaca pelo preço ou pela marca, mas sim pela aparencia e criatividade.
Dica: Nunca se encante muito por uma marca ou estilista famoso.
Lembre: As vezes você acaba pagando somente pelo nome , pois a roupa pode nem ser tão cool.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá migo!
Andei sumida dos comentários, mas não das visitas.
Hoje resolvi comentar pois em parte não me simpatizo com a Marisa, gosto mais da C&A ou Renner, até na Leader consigo encontrar algumas coisinhas, mas a Marisa acho que pode até estar melhorando mas não sei, ela tem algo que não me cai bem, sei lá, algo assim como um detalhe, se consegue me entender.

Verson Souto. disse...

Deia, acho que entendo o que vc diz, algumas pessoas falam a mesma coisa.
O fato é que: Nunca me atrai por lojas Marisa e tals, mas desta vez muita coisinha me chamou atenção, pricipalmente por estarem bem de acordo com tendencias atuais.Mesmo assim eu vi bastante coisinha repetida.
Pra comprar lá tem que saber escolher certinho, pra não erar em detalhes e digo mais, quando passamos a gostar do mundinho fashion , ficamos mais exigentes sabe...dai vem akela duvida loka...ó Deus onde comprar?...
pois tudo fika com cara de ÓÓÓ que igual.Rs.
Tbm gosto de C&A lá tem coisas criativas sim.
No Brasil poderia ter H&M,conhece?
é tipo uma C&A de luxo.Rs
Bjos-fashion deia, non some ok
Tchau

amanda.monteiro disse...

Ei Verson, obrigada pela força e estou aguardando a proposta (indecente! rsrs).
Bjão e ótimo feriadon pra ti!
Amanda

Fê Resende disse...

olha! que sensacional a pesquisa de imagens! adorei! =)