4.3.08

Meninas de Londres...

Todo mundo já deve ter reparado que as meninas la da de Londres-Inglaterra, estão com tudo ultimamente.A midia inteira adora falar delas e principalmente os fashionistas, isso mesmo as meninas de Londres chamam atenção pela voz, pela maneira de cantar, que tem revolucionado o POP,JAZZ e BLUES, mas principalmente pelos looks das garotas totalmente fashion, cada uma com seu estilo e ousadia.
Amy Winehouse (como tinha falado em outro post sobre ela), adora um estilinho cinquentinha, com vestidos acinturados, faixas marcando a cintura e sapatos maravilhosos.
Lily Allen tem um estilo super vintage e adora um vestido estilo anos 70/80 com tênis colorido(já falei sobre eles tbm) e deixa os looks 70's 80's com uma releitura muito moderna, de uma maneira bem divertida.
Kate Nash segue uma linha parecida com a de Lily, ela faz uma releitura super estilosa dos anos 60/70, com cores fortes,cetins,faixas e cada sapato incrivel, de uma olhada nas fotos do figurino de Kate e reparem no poder fashionista da gata.
Talvez seja por isso que as meninas chamaram tanto a atenção dos fashionista e estilistas super conceituados.
Reparem no luxo da roupa de Lily, um estilo bem retro e super atul, confesso que considero ela uma das mais fashions cantora.

Cd da Kate Nash!!!


Cd da Lily Allen!!!



Cd da Amy Winehouse!!!




Nenhum comentário: