Jaú é considerada a cidade do territorio do calçado, isso mesmo, lá você encontra um espaço enorme, com lojas e lugares para a compra de calçados, o melhor de tudo é que são todos de qualidade e lindos, lá você encontra marcas e fabricas que oferecem ótimos preços para lojistas e tals.
O território do calçado abriga lojas de gente super talentosas que exporta para paises como: França, Italia e Estados Unidos, sem contar que Valdemar Iódice, Mário Queiroz, Érika Ikezili e Simone Nunes integram projeto do Sebrae/SP e Assintecal em benefício da micro e pequena indústria de componentes de São Paulo
- Micro e pequenas empresas dos pólos calçadistas de Franca, Jaú...etc, juntos eles apresentaram na Couromoda 2008 coleções desenvolvidas com a consultoria desses grande nomes. A ação é resultado do convênio firmado em outubro de 2006 entre o Sebrae em São Paulo e a Assintecal (Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos), que tem o objetivo de incentivar o desenvolvimento da indústria paulista de calçados e de componentes.Adivinha de onde saiu os calçados de alguns desfiles do ultimo F.W.???
O melhor de tudo é que lá os calçados saem por preços incriveis, variam de R$20,00 á R$80,00, ta vendo da pra sair de lá cheioooo de sacolas.
Virginia Nigro, estudande de moda com calçados de Jaú (essa foto foi tirada no F.Marketing-Gloria Kalil)
Mas vale super, pois vc volta com uma variedade grande de calçados.
3 comentários:
Verson,
Vim conhecer seu blog mas não parei na primeira página. Já estou por aqui, nos posts mais antigos.
Eu sou quase de Jaú! risos. Os meus pais são de lá (eu já nasci em São Paulo e moro ha mais de 20 anos no Rio). Sempre que vou para Jau, encontrar a minha família, arrisco ir no Território dos Calçados Vale a pena, mas tem que dar uma booooa garimpada e ir com tempo.
bjs, Helena
oiii,eu vi o seu post sobre jau..
eu sou de jau...e tenho mto amor por lá...
estudo moda..e pretendo abrir minha fabrica...e coloca jau cada vez mais no topo em relacao aos calçados..e quem saber ir alem disso...
mas antes de jau..tbm ha Novo Hamburgo q é um pouco mais avançada q jau...e Polotas q tbm é considerada polo calçadista..
mas realmente igual a jau nao há...
bjus
Eu tinha alguns restaurantes campinas, mas não muitas pessoas vieram para comer. Depois da cosultoría com o consultor de negócios tudo correu melhor.
Postar um comentário