25.4.08

Coisinhas para melhorar...

Amigas e amigos blogueiros, ontem estive analisando cada detalhe, foto e postagens antigas do meu querido blog e percebi que as visitas tem aumentado cada vez mais (me deixou muito feliz), percebi tbm que o meu blog está fazendo parte de links de favoritos em outros blogs-amigos (e fikei mais feliz ainda).
Mas o que quero falar aqui hoje é que tenho muito mais a oferecer para as pessoas que dedicam um tempinho do dia para me visitar e ler as postagens aqui, tem muita coisa que estou aprendendo, fazendo e principalmente descobrindo que posso compartilhar com vocês (acho que o mais legal do blog é justamente isso, trocar informações) e fazer isso aqui aumentar muito mais e explorar lados que ainda não descobrimos.Eu faço questão de acompanhar o andamento do blog sempre e adoro saber a opinião do pessoal que vem aqui deixar seu rasto, pois é das criticas que começamos a aumentar a criatividade.
Então resolvi tirar um tempinho para preparar umas coisinhas novas para os visitantes, algumas coisas irão mudar por aqui e estou com umas ideias bem legais para deixar nossos dias bem fofos e divertidos, quem tiver alguma dica de postagem ou algo que queira me falar, use a vontade a parte de comentários, pois estou esperando sugestões.

Um forte beijo pra todos.

4 comentários:

Deia Mundy disse...

Amigo quanta felicidade traduzida em palavras.
Fico feliz pelo seu sucesso, por tantas pessoas te visitarem diariamente, por assim como eu gostar desse cantinho aqui.
De mim nem precisa dizer que já sou da casa, assim me considero, venho sempre, nem sempre dá para fazer comentários, mas sei que vc me entende.
Um super beijo e te gosto muito.

Deia Mundy disse...

Ops! Esqueci de te falar, vou te linkar na minha lojinha.

Verson Souto. disse...

Deia adoro suas visitas e sei sim que vem aki todos os dias(adoro), saiba que irei linka-la tbm, amei suas cria�es, logo irei pedir uma pra mim.RS mas voc� tem que fazer uma masculina n�am...

Bejo forte.

Anônimo disse...

Ai migo, te adoro.