Metas como alavancar os resultados, alcançar uma identidade própria e aumentar a competitividade no varejo são alguns dos temas do curso de Gestão do Varejo de Moda.
O curso, desenvolvido a partir de pesquisas realizadas no mercado, atende às necessidades para complementar o perfil do profissional do setor de moda.
O curso inclui disciplinas essenciais para o funcionamento do mercado de varejo, como Posicionamento e Branding, Cultura de Moda, Pesquisa Aplicada, Gestão de Compras, Planejamento de Marketing, Visual Merchandising e Layout de Loja.Os alunos elaboram um plano de marketing para uma operação de varejo a partir das orientações de cada disciplina.
Indicado para empresários, gestores, varejistas ou interessados em atuar no mercado do varejo de moda.
O curso, desenvolvido a partir de pesquisas realizadas no mercado, atende às necessidades para complementar o perfil do profissional do setor de moda.
O curso inclui disciplinas essenciais para o funcionamento do mercado de varejo, como Posicionamento e Branding, Cultura de Moda, Pesquisa Aplicada, Gestão de Compras, Planejamento de Marketing, Visual Merchandising e Layout de Loja.Os alunos elaboram um plano de marketing para uma operação de varejo a partir das orientações de cada disciplina.
Indicado para empresários, gestores, varejistas ou interessados em atuar no mercado do varejo de moda.
Um comentário:
Vou lá no site conferir isso migo.
Beijos.
Postar um comentário