25.6.08

Cinco lixos e um luxo.

Eu juro pra vocês que quando eu ficar rico eu serei o rico mais fashionista, mais chic, mais tudo de bom, de todos os tempos, eu fico besta da vida quando eu vejo esse povo que tem grana pra dar e vender, sair por ai totalmente off da vida...méodéos, já que eles tem grana por que não usam umas coisinhas mais fashionistas nhé?
Entons já que eles gostam do lado brega da vida (pois gosto é gosto), só me resta falar o que eu achei dos looks


Alguém me explica por que raios essas duas estão vestidas desse jeito? A primeira pegou um saco de lixo e levou para um estilista bem trelêlê e ele fez essa coisa horrorosa que deixou ela com 5 kilos a mais, a segunda pegou um pedaço da cortina de uma das casas dela e fez esse negócio todo aberto nas pernas, como pode uma senhora rica, mãe de família usar isso, sem contar que essa sandália MÉODÉOS, acabou com ela.
Um simples sapato faz muitaaaaa diferença em um look, olha só como esse vestido que de longe é bonitinho, ficou totalmente off com essa rasteirinha que ela comprou na 25 de Março quando ela veio visitar o Brasil, eu colocaria uma sandália mais fashionista nesse pé aí.

Por favor, será que a senhora nunca aprendeu que cachecol se coloca no pescoço e não na cintura?Espero que seus netos se pendurem nisso que está amarrado no seu vestido e arrebente tudo, ou alguém me segure se não eu vou bater nela.

Esse é o look tindo-lêlê da Xuxa, ela teve capacidade de roubar o vestido que a neta dela mais gostava pra sair por ai se achando, eu tenho pena dos parentes dela que agora estão cuidando da depressão que a pobre netinha ficou quando viu a sua amada avó usando o vestido que ela mais gostava...a coitada se sentiu traída.

O vestido até que não está tão feio assim, mas esse rosto...hãnhãnhãn? Será que não existe maquiagem?
Tenho certeza que ela tinha acabado de acordar, não escovou o dente, nem arrumou o cabelo e saiu feito uma louca por aí...falando serio gente, ela está com cara de odor mal cheiroso na boca (pra não falar bafo)


GRAÇAS A NOSSA SENHORA DOS FASHIONISTAS, o Mika e o Matthew Williamson foram os únicos que se salvaram no evento 666, eles usaram o chic com o informal e foi um luxo total, super bafo.


Se você ficar rico (a), faça o favor de usar o dinheiro ao seu bem, no caso de roupas tá!!!

7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi verson! obrigada pela visita! com certeza, será mais um amigo de blogolândia!!! vou lhe adicionar já, já, pois tb vou voltar aqui! bjs e apareça sempre!

Marisa Pimenta disse...

Adorei seu blog,pois tem um jeito todo especial de falar mal do que vc não gosta!!! Realmente ninguém sabe se vestir nos dias de hoje, só copiam e mal!!!
Vou voltar sempre.
Bjs

Anônimo disse...

Meeu,eu não preciso nem dizer oque eu acho de você,das sua idéias,do seu estilo e personalidade.Até porque você me conhece e sabe que o que eu penso,o que eu gosto,é exatemente oque você pensa e gosta.Isso é lindo,entretanto é estranho!skoaksoaksa...Teu blog ta um maximo,seus posts perfeitos.Ameei tudo.Você é lindo e estranho,e eu te amo.<3

By:Luu.

Jéssica de Oliveira disse...

Verson Qro soh ver o próxima trofeu cavalo manco hein...
adorei seus posts...
soh Qria ter visto o cavalo mancoO
rsrs...

amanhã eO voltOo!!


Bjaum

Helena Castro disse...

Seus comentários sobre os looks são divertidíssimos!!!! Ri muito.

Obrigada pela visita no meu blog. Adorei o seu e Já te adicionei nos meus favoritos!!!!

beijos, Helena
http://meninasdachocolate.blogspot.com

Dany Braga disse...

hahahahahahah Hoje vc está inspiradíssmo. Pode deixar que quando eu ficar rica vou arrasar. WSe póbre já consigo acertar quase sempre, imagina cheia de din din no bolso! hehehe
beijo querido

Anônimo disse...

Olá,

Estou entrando em contato novamente para tratar da Parceria Comercial mencionada via e-mail em 12/06/08.
Continuamos interessados no site.

Aguardo um retorno para iniciarmos a negociação.

Grata e à disposição,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514