10.6.08

Desfiles.

Vem o Fashion Rio, vem o S.P.F.W e os pobres fashionistas (como eu), fica aqui querendo ver tudinho, fazendo criticas e pensando no que será tendência na próxima estação, a gente ama falar das marcas e estilista néam?, ama desejar os looks e principalmente ter os looks,rsrs, vamos já fazer isso...aqui tem 5 fotinhas boas, das que eu achei melhor até agora e uma hãn, hãn que tá ruim,rsrs.
Já de olho na próxima estação, que amo, dá para notar e muitooooo que o clima vai ser de babados, flores, cores fortes, vestidons e shorts curtinho e muita diversão...eeee, que é o melhor na hora de vestir

Rita Wainer, fez todo mundo pensar no tempo, querendo que o verão venha logo, logo, olha o vestidon bafo.

Sta.Ephigênia, tá chic ?
Drosófila, com vestidinho lindo de babados e cintura marcada.

Têca,romântica e clássica, com florido que vai virar tendência.

Virzi, o minino as vezes é mais.
Totem, eu não usaria isso.



Vamos ficar de olho, pois a semana de moda do Rio não acabou ainda e logo minha semana de moda preferida chega o S.P.F.W e logo, logo eu estarei lá apresentando minha coleção...Vamos sonhar , please!


Nenhum comentário: