26.6.08

Saruel...vai usar?

A calça saruel, de origem marroquina, proporciona uma versão bem mais urbana dessa imagem. O desenho do gancho é o que mais a diferencia de uma calça convencional, sendo necessariamente grande e podendo variar entre medidas mais usuais ou mais conceituais. Nos modelos mais fiéis à construção original, esta característica é gerada por um inusitado recorte transversal existente entre as pernas. Assumir este novo volume no quadril faz parte do estilo, e isso que é o legal.









Você será capaz de usar esse tipo de calça ou shorts?
Todo mundo já sabe que a calça saruel apareceu em peso nos últimos desfiles apresentados no S.P.F.W e F.R, mas o que os fashionistas ainda não sabem é se essa tendência irá pegar na próxima estação (é importante saber que não é qualquer pessoa que pode usar esse tipo de calça ou shorts)...as opiniões estão divididas, de um lado o pessoal que gostou, do outro, o pessoal que não foi muito com a cara, vale lembrar aqui que eu amei esse estilo e digo mais, serei usuário!
Já que nas ultimas temporadas as calças de cintura-alta, pantalona e boca de sino, foram tendências, nada mais justo do que aparecer mais uma tendência de calças e shorts na próxima estação.
As opiniões se dividem...
A DIABA VESTE ZARA FALA SOBRE SARUEL...
A OFICINA DE ESTILO FALA SOBRE SARUEL...
Não esquece de responder o que você acha sobre essa nova tendência!!!

6 comentários:

Tania Pimenta disse...

Obrigada pela visita lá no meu BLOGando ARTE. Eu tb adoro Laranja Mecânica! Outro dia fui fazer um procedimento na pálpebra e o aparelho para mantê-la aberta me lembrou muito da cena do Alex sendo "treinado"!!! kkkkk
Adoro seus posts!
Beijins

amanda.monteiro disse...

Vc viu que "a diabinha" tbm falou sobre essa tendência?
não quero, não posso, não consigo usar esse trosso!
Mas vou tentar...i know...

N. Real disse...

Eu acho que vou resistir... mas caso eu venda a minha alma (o que não é mto difícil...rs) te conto, ok?

Beixos Verson!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sabe migo, confesso que teria que ver mais para me acostumar.

Luciana disse...

Pessoalmente acho um charme as calças saroel, afinal sou apaixonada pelo diferente!
Não tenho um corpo de modelo, a verdade é que ando longe disso! Muito menos um corpo mignon, mas tenho uma calça dessa y me sinto super bem qunado uso, é super confortável y fica um luxo de salto!

Acho que a moda vai pegar sim, olha o que aconteceu com as calças de cintura alta.... ninguém queria usar, mas agora sempre vejo alguém com uma!

Bjossss

Unknown disse...

Concerteza eu vou usar,
acho supeer estiloso.