23.6.08

A tá...a Gisele?

Tanto bafafá pra nada... E lá vai Gisele na Colcci (humm...não gostei desse look)

Eu acho a Gisele bonita, acho que ela sabe desfilar bem e tals, mas me responda uma coisa, precisa de tanto trelêlê? É sempre a mesma coisa, tumulto, empurra-empurra e uma fantasia enorme em cima dela, pra mim ela é uma top nacional de sucesso, mas assim como ela tem outras brasileiras que saberia muito bem representar a moda nacional aqui e lá fora néam?
O povinho fashionista criou uma coisa tão ohhh por causa dela e ela só fez duas entradas toscas, com roupas que nem eram tão assim, sem ela o desfile da Colcci continuaria sendo o desfile da Colcci.
Psiu...vamos parar com essa bobagem nhé, existe outras Giseles por ai que nem foram descobertas, temos que dar espaço para as outras meninas serem reconhecidas pelo talento também.

3 comentários:

amanda.monteiro disse...

ai que priiiiii dessa minina...

Dany Braga disse...

adoro a Gisele, acho que ela desfila muito bem coisa e tal...mas realmnete os looks dela nesse desfile forma decepcionantes....o primeiro simples demais, e no segundo de lado parece que ela está grávida!

Marisa Pimenta disse...

Verson, adorei vc ter gostado do meu blog, afinal já vi q vc é exigente!!! Mas com relação à Gisele tb concordo q fazem mto estardalhaço p pouca aparição. Enfim!!!
Olha meu nome não é Marcia e sim Marisa, mas está desculpado pelos elogios q fez.
Bjks e volte sempre.