14.7.08

Credo...Lindsay Lohan.

Me diga, qual a pessoa capaz de usar uma legging (fora de moda), horrível, criada por Lindsay Lohan que custa cerca de 150 reais?
Falando sério gente, se um dia eu ver alguma brasileira que teve a ousadia de comprar uma legging-credo-que-horror, feita por Lindsay, eu sou capaz de mandar a pessoa voltar pra casa e trocar de roupa, sem contar que já deu flor, teia de aranha e pó de tão passada essas tal de legging, que eu nunca gostei.



Essa aqui parece aquelas calças que os lutadores de esgrima usam nas batalhas...ahhh, parece aquelas calças que as crianças do primário usam pra brincar no parquinho da escola, minha mãe mandava as costureiras colocarem essas joelheiras nas minhas calças quando eu era bem novinho (eu juro).
Essa aqui, a Tina Turner usava nos shows dela, na década de 80...tudo bem que vintage é um luxo, mas desse tipo aqui é bem cafona néam?

Eu gosto da Linday Lohan...na verdade tenho dó, pois ela atua bem nos filminhos que ela faz, porém ela precisa de uns conselhos fashionistas.
Meu e-mail Lindsay.
Me procure.


11 comentários:

Ana Carolina disse...

ahaahahhaah, adorei o "me procure, Lindsay"...hahahaha! Aproveita e se ela entrar em contato, dá umas dicas sobre comportamento também..rs!
Beijos, Verson!!! bem-vindo!!

Wagner disse...

O teu blog é bem humorado cara. Achei legal de verdade! Bom, eu penso que antes de tudo Lindsay precisa rever seu conceito de criação. Porque criar deve ser algo além de costurar um pedaço de qualquer tecido sintético numa legging! Abraços!

Claudia Pimenta disse...

oi verson! welcome back! concordo c/vc - legging já foi! quem sabe vc convence a lindsay... bjs!

Helena Castro disse...

ahhhhh, verson, já que você mandou ela te procurar... você precisa exercitar seu lado stylist e postar o look (com todas as escolhas das peças feitas por você) do que você gostaria que ela vestisse. risos

que bom que vc está de volta!

beijos, helena

Lux Lisbon disse...

Adorei o seu blog! Um abraço de Portugal! :)

Paula Baião disse...

EI VERSON...

BOAS VINDAS AMIGO BLOGUEIRO...

VOLTOU COM A CORDA TODA NÉ!!! QUE BOM...RSRSRSRS...

ESTA MEIA (SEI LÁ COMO CHAMA ISSO) É REALMENTE A CARA DA TINA TURNER...

BJOS

PAULA BAIÃO
www.contextofashion.blogspot.com

May disse...

isso aí devia entrar naquela categoria do "never wear"!
ou melhor: forte concorrente ao troféu cavalo manco!
uhuuuuuuuuu!
beijoss

Dany Braga disse...

olá meu querido! que bom que voltou de férias, estava com saudades das risadas que dou lendo os seus post...seja bem-vindo! beijão

Du Balaio disse...

a Lindsay é perdida, gente! Verson...ela é fria! Não peça à ela pra te ligar não...é frrrrrrrrrrria!!! kkkkk
P.S.: Não tem nada no meu e-mail :(

Marcela disse...

jura q algue, usa isso????

ecow!



q bom q vc voltou!!!!!

eu mesma disse...

Na moral, ou vc é viado despeitado ou mulher gorda e feia que se acha..dakelas que não é boa de cama, que até tenta mas não consegue...ah vai procurar o que fazer sua otária, ou viadinho otário.