16.7.08

Encontre seu estilo !

Respostas da brincadeira fashionista!
Confira qual o seu estilo, de acordo com a alternativa escolhida por você, ontem!


Quem escolheu a alternativa (A), tem um estilo romântico e antenado, adora saber quais são as tendências da estação, está sempre bem vestida e nunca esquece um toque de romantismo na hora de se vestir.Nunca vai pagar mico por aí, pois o seu lado delicado e atual sempre vai gritar mais alto.
Dica: escolha os vestidinhos floridos (hit da próxima estação), sapatilhas, laços, tamanhos curtos (porém discretos), cores claras e maquiagem simples com bolsas e acessórios delicados.
Quem escolheu a alternativa (B), tem um estilo vintage-moderno, adora garimpar peças fashionistas e faz questão de um estilo antiguinho, sem deixar o toque moderno de lado...que é feito pela mistura de acessórios, sapatos ou bolsas.Pessoas do estilo vintage-moderno atrai a atenção de todos, pelo bom gosto e pela capacidade de deixar um look passado, totalmente atual.
Dica: aposte em brechós, pois é lá que a felicidade de um fashionista mora.

Se você escolheu a alternativa (C), significa que é uma funkeira assumida. Ama mostrar a barriga por aí, não liga se a calça é de cintura super baixa e não da a mínima se o cofrinho aparecer (afinal de contas o que é bonito é para ser mostrado...arrgh!), anda rebolando o popozão e faz cara de hãnnn pra todo mundo.
Dica: cuidado com o look funkeira, pois ninguém quer ver cofrinho e barriguinha saliente.


Alternativa (D), foi a escolha das descontraídas, que ama passear por aí com uma roupa mais curta (porem discreta), diferente das funkeiras, sabe o que está usando e tem ousadia na medida...escolhe a roupa de passeio sem deixar o salto-alto.
Dica: se você é descontraída, você é segura...entons se joga mesmo nos curtinhos, mas não esqueça que o corpo tem que estar em dia.
Quem escolheu a alternativa (E), se considere uma Carrie Brasdshaw, pois você sabe se vestir melhor do que ninguém.Escolhe suas roupas de acordo com local, horas e estação...nunca esquece que o conforto é a melhor opção na hora da compra e sabe escolher as peças mais fashionistas e desejada por todas.Uma mulher do estilo Carrie é elegante, ousada e adora estar na moda, acima de tudo se sente feliz com as roupas e escolhas que faz...Parabéns!
Dica: quando for mudar as roupas do seu armário, faça uma venda em brechós on-line, pois todas as mulheres vão querer as suas peças de roupa...rsrsrsr!!!






7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi verson! adorei e concordo plenamente... imagina ser uma carrie - que d+!!! bjs!

Helena Castro disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você arrasou nessa brincadeira fashionista!!!!!

Me senti uma adolescente quando respondia os questionários da Capricho e corria para ver o resultado. risos

beijos, Helena

Ana Carolina disse...

Ahhhh, tb gostei muito das respostas!!! Total identificação!! Quero mais, quero mais, quero mais!!!
hehehehehehe!

Beijo, Verson!!!

Paula Carina Baião disse...

BOA HELENA...EU TB ME SENTI NOS TEMPOS DE CAPRICHO COM PAPEL E CANETA NA MÃO...

ADOREI AS RESPOSTAS VERSON...

BJOS

PAULA BAIÃO
www.contextofashion.blogspot.com

Dany Braga disse...

amei! é isso aí, sou uma mistura de b com D mesmo, mas quem eu tenho um "quê" de "e" tenho sim!!!! hehehe
beijão

Anônimo disse...

rsrsr meio q A meio q E...essas são minhas respostas...


...só não foi A total pela coisa do sapato baixo...=/

Jéssica de Oliveira disse...

Adorei essa brincadeira
eu sou com certeza a D
rs

BjO Verso