18.7.08

Troféu Cavalo Manco !

A ganhadora do TROFÉU CAVALO MANCO da semana é a incrível, a excêntrica, a emo e um tanto andróide RIHANNA (que é um bafo!).
A moça recebeu o troféu e nossa equipe em um dos seus apartamentos em Nova York, na entrevista ela vestia roupas de faxina, já que uma de suas atividades favoritas é limpar a casa, pois diz com toda a certeza de uma excelente diarista que, limpar a casa não é apenas uma atividade e sim um luxo para poucas, "Limpar faz a gente pensar em muita coisa" ( será que ela pensa?)


RIHANNA mostrou a nossa equipe a capa de um de seus cd's, ela disse que esse figurino é o favorito dela, pois é uma mistura de anos 80 com tecidos que lembram o espaço, já que um de seus sonhos é viajar de foguete para Marte!

Aqui a nossa equipe flagrou a andróide...digo, digo RIHANNA, chegando para a entrevista, ele vestia um negócio que nem mesmo ela sabe definir o que seja, mas disse que amou esse look, pois lembrou de um uniforme espacial quando viu ele na loja e ainda disse que combina muito com seu cabelo capacete.

Na entrega do prémio Brits Awards, ela usou um vestido feito de tecido de bolsas do Brás, que foi presente de uma conhecida brasileira (será que foi Joelma?).
Quem já foi no Brás, com certeza deve ter visto váriaaaaas bolsas feitas com o mesmo tecido do vestido né?

RIHANNA mostra que, limpar a casa é um luxo que poucas famosas tem, aliás, pra ela limpar casa ajuda a refletir muito.
O que será essas penas no chão heim?

CONFIRA A ENTREVISTA!
M.F.é.E: Qual a sensação de receber um troféu cavalo manco? Aliás, você sabe o que é o troféu cavalo manco?
RIHANNA: É uma sensação maravilhosa, poucos sabem o que é isso.Meu amigo Giorgio-Assado-Armani, já tinha me falado sobre esse prêmio e ainda me mostrou o troféu, eu juro que morri de inveja dele, pois o troféu é lindo.''Meu Deus, o que é aquele vestido maravilhoso de Joelma na moldura?"
M.F.é.E: Então quer dizer que você conhece a Joelma, a brasileira que inspirou nosso prêmio?
RIHANNA: Não conheço pessoalmente, apenas pelos videos do you tube, quando o Giorgio me falou sobre Joelma, fui correndo ver como ela cantava e como era seu figurino.Eu juro que morri de inveja, da forma como ela manca com botas gigantes de Fernando Pires.
M.F.é.E: Qual sua relação com as brasileiras?
RIHANNA: Olha tenho uma conhecida que mora por lá, adoro ela e adoro a forma que as brasileiras se vestem, inclusive pedi para essa amiga ficar de olho nas tendências de moda do Brasil, ela me disse que uma tendência muito forte por lá, é usar bolsas de tecido metalizado, que praticamente todas compram no Brás.
Pois é adorei a idéia e pedi para meu estilista favorito fazer um vestido com o mesmo tecido das bolsas...foi o que eu usei no Brits Awards!

Pois é gente, a andróide...digo, digo RIHANNA, sabe melhor do que ninguem como fazer um look astronauta-emo-dos-anos-80, se tornar luxo e olha que ela é a única a usar esse tipo de coisa.A entrevista durou muito mais que isso, mas a equipe toda estava cansada de postar tudo por aqui, na verdade todos ficaram com dó de expor ainda mais a falta de cabelo...ou melhor de sabedoria fashion de RIHANNA.



11 comentários:

Helena Castro disse...

verson, você sempre se supera!!!!! morri de rir.

beijos, helena

Tania Pimenta disse...

Verson, prêmio mais do que merecido!! Ela realmente "arrasa"... no mal sentido!!!! kkkkk
Beijins

Paula Carina Baião disse...

TEM SEU NOME LÁ NO CONTEXTO HJ...

BJOS

PAULA BAIÃO
www.contextofashion.blogspot.com

Lilian Glaisse disse...

menino, o que é esse teu blog???
Tô me acabando de rir!
principalmente pelo troféu inspirado na minha conterrânea joelma! hahaha

Ahhhhazou!! rs

beijocas!

Ana Carolina disse...

Gentem.....a Joelma e a Rihanna poderiam fazer um show juntas e arrecadarem fundos pra elas contratarem um personal stylist...e dos BONS!!! Nem sei se ele conseguiria dar jeito...
Beijos, Verson! Seu blog é tu-do!!!

Anônimo disse...

ufs! soco no estômago esse modelito manicômi(c)o, com papete de salto ainda por cima...ui

beijons

Fê Resende disse...

ADOOOORO o vestido "feito de bolsas do brás". vai lançar tendência, especialmente depois de ganhar o prêmio. rá! =)

é a não-entrevista mais engraçada da blogolândia!

Anônimo disse...

kkkkkk vc se superou...

Alexandre Akira Forato disse...

kkkkk...uma tirada mto boa das roupas q essa cantora usa nos shows e apresentações...kkkk

Dany Braga disse...

sensacional.....essa do vstido feito com o tecido das bolsas do Brás é a melhor dos últimos dias! beijos!

That's not my name disse...

Olha com ctza vc me fez rir:D +eu nunca tinha parado pra pensar realmente na Rihanna como um ser brega :P +tem umas coisas que ela ousa usar que acabam com a beleza e moral fashion dela :P +aí vai o cabelo dela é super trendy pra emuxada ;)Ao menus isso rsrsrsrs