1.8.08

Blogueira Fashion !

É impossível não lembrar da Isa, quando falamos de humor e boas criticas de moda.
Isa é autora do blog ISAMODAS (e outros), tem um ótimo humor, sabe o que está falando sempre e além de tudo isso, tem um estilo MARAVILHOSO.
Se você, quer alegrar seu dia com boas risadas, basta passar pelo blog dela e pronto, seu dia está ganho, aliás tenho certeza que depois, você vai ver a moda com outros olhos.Como disse uma blogueira nos comentários da dela "De uma certa forma, ela ajuda você, a ser menos brega e tomar cuidado na hora da escolha da roupa".


Seu estilo é simplesmente lindo, eu adoro pessoas de atitude e principalmente, pessoas que tiram referências em outras épocas para montar seu armário (eu faço isso, rááá!), impossível também não lembrar da palavra Vintage, quando olhamos para o seu look.
Na primeira foto, Isa veste: Vestido Balonê H&M, comprado na Itália.
Na segunda foto, Isa veste: Vestido de brechó, comprado em Lucerna (Suiça).
Não resta duvidas ela é uma BLOGUEIRA FASHION, com muita atitude!
.
Isa diz...
.
Se fosse uma estilista seria Miuccia Prada
Um brechó é B.Luxo, claro!!!
No meu armário tem coisas demais, já estou ficando louca!!!
Eu jamais usaria Crocs
Para arrasar tem que ter bom humor
Dar bafon é não ter humor suficiente para levar as coisas com graça e leveza.
O troféu cavalo manco vai para gente esnobe de qq canto do mundo. A simplicidade é um luxo!!!



7 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi verson! a isa é uma graça mesmo... bjs nos dois!!!

amanda.monteiro disse...

o Meninas da Chocolate me fez descobrir blogs maravilhosos. E o da Isa foi com certeza um deles. E esse vestido azul é de fazer meu coração disssssssparar desde o dia que o descobri no blog dela. E como se não bastasse, ainda é de brechó!
Essa blogueira é fashion e é um luxo só!
Bjos, amore.

Helena Castro disse...

não sei nem por onde começar a falar sobre ela! logo que descobri o blog Ricas Montadas e Infieis, me encantei pelos seus looks. Depois a entrevistei para o meu blog e nos tornamos amigas (mesmo que ainda só virtualmente). Ela é um doce de pessoa, tem senso de humor, seu radar fashion é incrível, sabe coordenar peças como poucos, tem estilo, atitude e personalidade. Essa menina, ARRASA, no melhor sentido desta palavra.

Verson, você mandou muito bem de escolher ela para essa sua sessão. Ela define com perfeição o que é uma blogueira fashion!!!

Desejo sucesso para os dois!

beijos, helena

Lux Lisbon disse...

Giríssima! Em português do Brazil têem esta expressão não têem? ;)

Isa disse...

VERSON QUE MÁXIMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! Amei de paixão, vc acabou de fazer meu dia, aliás, minha semana. Quero agradecer a vc e a Helena, que praticamente juntou esse grupo virtual tão fashion!!!! E tb as meninas du balaio (são duas né?) e a Cláudia Pimenta pelos comentários fofos. E a Helena tb, pq o comentário dela tb é mto fofo!!!! EU ADORO VCS!!!! BJOS MIL!!!! Verson, vou fazer matéria pro Isa Modas sobre esse bafo, só que agora eu tenho que voar da frente desse computador!!!! MAIS BJOS!!!!

Wagner disse...

Muito legal, adoro estilo retrô também, apesar de ser bem mais complicado para homens compor algo hype! Visitarei o blog da Isa tb! Abraços!

Luiza Ferreira disse...

Oi, sou irmã da Isa e a conheço mto bem e fico mto feliz por outras pessoas estarem a conhecendo tão bem tbm! Ela realmente é incrível...não só nas fotos...td dia ela está linda e, o principal de td, tem mta personalidade! Mto legal o seu post! :)