11.8.08

A volta das Ombreiras (rá!)

Quem tá de olho nos últimos lances da moda, sabe que as ombreiras, estão ensaiando sua volta, certo?
Mas, pelo que parece, poucas pessoas gostaram da ideia, já que ombreiras não é nada fashion, aliás deixa com uma aparência meio estranha.

AS OMBREIRAS DE HERCHCOVITCH VERÃO 2009
AS OMBREIRAS DE MADONNA ANOS 80

Sabe o que eu acho sobre ombreiras?
Pra mim, as ombreiras, são a única referência dos anos 70-80 que eu acho feias e destruidoras de look.Me diga, pra que colocar uma coisa grande e estranha nos ombros, pra ficar com corpo de boneco de Olinda? Sem contar que deforma totalmente um look e dá impressão de costas largas e braço gordo...aff pra mim não rola, prefiro algo mais delicado, na hora de destacar os ombros, tipo um babadinho, drapeados etc, menos ombreiras!
E pra você, pega ou não esse lance de DESTACAR horrores o ombro?



13 comentários:

Paula Carina Baião disse...

Você tem razão Verson, eu também acho as ombreiras um pouco terríveis...e pelo que vejo a moda não vai pegar nas ruas não!!!

Hoje lá no Contexto estou estreiando um coluna nova: Rolé pela Blogolândia...passa lá depois...

Bjos

Paula Baião
www.contextofashion.blogspot.com

PS: Mandei um e-mail pra vc recebeu?

Cinta Liga disse...

Ih acho que essa moda não emplaca mais!!! Belo post...
Boa semana...
Beeijo

Claudia Pimenta disse...

oi verson! não sei se a moda das ombreiras vai pegar, mas sei de uma coisa: eu não volto a usar ombreiras! afinal de contas, já usei (muuuito) nos anos 80 e agora acho a moda feminina mais bacana! revival sim, porém de coisas lindas, né? bjs e boa semana!

Helena Castro disse...

voltou afiadíssimo, hein? eu também não me sinto a vontade usando ombreiras e nem vou aderir a essa moda. estou com você, muito mais chique quando o volume nos ombros é resultado dos drapeados ou babados.

beijos, helena

Bel Sant anna disse...

tb acho as ombreiras destruidoras de estilo...tudo que eu tinha e elas estavam presente, eu cortava elas...eu acho que essa moda, não pega né?

Mariana Massariol disse...

Eu também olho torto para esse acessório... Não acho que "pega", apesar de ter adorado os looks do herchcovitch, não diria jamais que elas estragaram-nos, apenas que foram desnecessárias...

Luciana Gonçalves disse...

Ah realmente aquelas dos anos 80 não volta nem é horripilante. Elas se destancam demais na roupa parece uma armadura né...

Ps: A primeira vez que passo por aqui vi um comentario seu e vim ver kkk você é muito divertido e franco. Adoro.

Beijocas
Lu

Tânia N. disse...

Verson,
Fala sério...

Marcela Vasconcellos disse...

Eh cada coisa..ombreira, saruel, cós alto...gente inventar que eh bom nada!!!!

Tudo bem que vintage eh legal, e eu amo, ams tem limite.

Eu, magra como sou, de ombreira fico uó de ruim.

Douggie Russano' disse...

então quer dizer que eu fiz um novo amigo bloguero? hehehehehehehe, interessante your blog tabem!

fefe resende disse...

menino, sabe que na teoria ombreira é sensacional pra disfarçar quadril, né? mas é esquisito mesmo, não acho que pega na vida real não - pelo menos não tão acentuada como nas passarelas, néam? beijocas e super boa semana! =)

Paulo Mamedes disse...

Não vai pegar não, o grande problema do revival é que não considera que o momento histórico é diferente, a peça não tem mais razão de ser, voltaria apenas pela beleza (oi?), que a ombreira não tem!!!

Douggie Russano' disse...

as ombreiras como as da minha professora de historia, num casaco de veludo preto com ums micro bolinhas amarelas, afff, que retrô