11.9.08

Carteiras

AS NOVAS TEM-QUE-TER !
Se você quer atualizar o seu look, ficando super "mulherzinha" e elegante, tasca logo uma maxi-carteira na produção e arrasa...as MAXI-CARTEIRAS estão com tudo, nos últimos desfiles internacionais e apareceram de monte, nas últimas festinhas bombadas de NY.
Pra mim este é o novo tem-que-ter, já que a onda de maxi-bolsas está super em baixa, sem contar que é hiper elegante e faz um tcham a mais, na produção para uma festa, ou passeios por aí.
Se eu fosse você, eu jogava uma maxi-carteira-coloridona-bafons e arrasava pelas boatchys (né Isa?) !









8 comentários:

Claudia Pimenta disse...

oi verson! pois é, mais um revival 70's! eu adoooro! bjs!

Helena Castro disse...

elas são lindas e chiques mesmo! adoro.

beijos,
helena

Dany Braga disse...

olá meu querido!!! esqueceu que estou acabando o curso de personal Stylist...sei que as calças de corte reto e pantalona me favorecem........estou nessa onda agora!!!! beijo grande!!!!

amanda.monteiro disse...

Ai ai ai...vou ter que providenciar uma coleção dessas já pelo jeito, né!
Tbm adooooro.
Bjus.

Luciana Gonçalves disse...

E realmente algo ultra elegante, faz a pessoa ficar mais chic?!

Bjo

Lu

Marcela Vasconcellos disse...

Adoro....suuuuper chic. MAs sem chance de trocar minha maxi bag do dia a dia por ela, não no trabalho!!! Já vi dicas de sair pra trabalhar com uma carteira dessas e uma outra bolsa com coisas do trampo, mas acho que é besteira carregar 2 no lugar de 1!!!!
Já pra um almoço ou qqer tipo evento realmente elas são tudo!!!

bjubju

Unknown disse...

Bom,
eu adoro essas carteiras, aliás, são chiques para qualquer ocasião;

prefiro as mais informais que dá pra usar com jeans.

Bejus e obrigada pela visita

Isa disse...

AMORE!!!! Fazia tempo que eu não entrava aqui (andei meio afastada da internê), que surpresa gostosa!!! Bom, vc sabe que eu sou super fã de bolsa-carteira, né? Dá até um charminho extra na hora de dançar... E não divide seus peitos no meio que nem as bolsas transversais (as outras a tiracolo são praticamente impossíveis de se dançar com elas, ficam balançando que é um horror).

Bjos mil e saudades daqui do cantinho do Versa!!