1.9.08

Pra escutar...

...Goldfrapp, que está me viciando horrores!


"Goldfrapp é uma banda britânica de música eletrônica formada em 1999 em Londres. Apesar de seu estilo musical ter mudado durante a carreira, o lado eletrônico sempre foi explorado. Certas canções exploram diferentes culturas na música da banda, como cabaré ("Satin Chic"), electroclash ("Slide In", "Koko"), música
folclórica ("Clowns") e bossa nova ("Human")".
Vale a pena conhecer essa banda, que é um luxo e as músicas são super viciantes...eu me apaixonei pela banda, quando escutei HAPPINESS, que tem um vídeo-clipe super fofo e diferente.
Entons corre no youtube pra ver que máximo (http://br.youtube.com/watch?v=So93Iny2HWI)

4 comentários:

Paula Carina Baião disse...

SE VC EM NOVIDADES EU TB TENHO...DURANTE TODA SEMANA SAIBA TUDO O QUE ESTA ROLANDO NO 1º VITÓRIA FASHION SHOW...

ACESSE www.contextofashion.blogspot.com

BJOS

PAULA BAIÃO

Helena Castro disse...

adorei a dica!!!!! vi o vídeo no you tube. gente, o que é essa pessoa pulando de terno branco o tempo todo? o máximo!!!!! risos.

beijos

Luciana Gonçalves disse...

Eu Amo!

Beijocas

Sheyla disse...

Muito bom! Tenho um CD deles antigo, rs..
Verson, o que é esse post da piriguétis, heim?
Tô rindo horrores...
Bjs