16.10.08

Ai que saudade !

Eu não fui (ou fui?) adolescente nos anos 70/80, mas eu confesso que ia amar ter vivido naquela época!

É incrível como eu gosto tanto das músicas,dos jeitos e vestúario.Tenho uma amiga que sempre fala que eu vivi nos anos 70, morri e reencarnei em 91.

Vai saber nhé? E eu super acredito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, fiquei super ( êta termo brega esse que você usa quase que sem moderação ) irada de me imaginar VELHA porque EU vivi minha adolescência entre os anos 70 e 80. Mas mesmo irada, fico imaginando como você teria gostado de ter acompanhando Dancing'Days com Sonia Braga ao som das Frenéticas,na televisão todas as noites na Rede Globo. Como você teria se deleitado em ler diariamente a coluna do Ibrahim Sued para saber das últimas fofocas das "bonecas e deslumbradas" ou dos "vagões e locomotivas". Muita futilidade, muita franqueza e acima de tudo muita classe ... Se inspira. E "sorry periferia" mas "cavalo não desce escada" e "os cães ladram e a caravana passa". Credo, fico pensando você admirado com a elegância de uma Marisa Berenson, dançando no Regine's ,vestida no mais colorido e vaporoso Emilio Pucci que você possa imaginar. Seda e sedução. Nossa ... de repente a minha ira passou. Sorte minha. E esse tempo também. Hoje com 44 anos, marido, dois filhos, dos quais um com a sua idade e duas faculdades depois, resolvi fazer mais uma escola técnica e comprar uma lambreta. E quando saio para trabalhar madeixas e lenço Pucci ao vento, me sinto a própria "Dancing Queen". Uma pena você ser tão NOVO. Mas ainda bem que "saudade não tem idade". Bisous tropicalpinos do outro lado do Atlantico e "ademã" que eu vou em frente. ;oD Enquanto isso, eu te passo procuração para ir sacudindo o esqueleto com um swing seventies tupiniquim : http://fr.youtube.com/watch?v=6LdanJa425M&feature=related

Verson Souto. disse...

Que legal uma visita do outro lado do atlantico.AMEI e achei SUPER (ráááááá)!

Adorei o seu coments, muito legal a descrição que você fez sobre aquela época, parece que eu vivi tudo isso mesmo!

Vou dar uma olhada no video já!

Ahh caso você volte, deixe o nome.
abraços.

Douggie Russano' disse...

realmente anos 70 e 80 é tudo de bom, meu gosto musical vem de lá... O modo de vida dos americandos, as ROUOPAS, o habto americano, e o woodstok, eu queria ter ido, mas eu nem pudi ir num rock' n rio.