14.11.08

Estou voltando !

(eu adoro essa foto!)
Muito ruim ficar longe do mundo dos blogs, isso vicia horrores ! "Preciso fazer uma terapia".
Será que eu perdi muita novidade nessa última semana? Acho que sim ! Eu até li comentários sobre encontro de blogueiros no lançamento do livro da Cris Guerra (H.V.A). Como assim gente? Vai ter encontro por aqui (SP) e ninguém me avisa? Tudo bem, eu sei que fui excluído (snif, snif, snif, milhões de vezes snif).O que mais eu andei perdendo nesses dias hããnn?
Ahhh, fiquei muito feliz com os e-mails que andei recebendo. Alguns leitores do Meu Fashion é Esse me enviaram e-mails perguntando quando eu ia voltar e por qual motivo não estava mais postando.É tão bom achar que eu sou famoso, isso me faz pensar que sou a última Trakinas do pacote (gente eu amo Trakinas).
Logo vocês vão saber por qual motivo a Madame Verson Souto (como diz a minha bixona Lauren, que eu amo!), estava sumida da vida de blogueira.
OBS: Amigas blogueiras da minha vida, segunda-feira vai ter promoção bafo aqui no blog ! Fica de olho e sai por aí pra espalhar a notícia.

11 comentários:

Lauren disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Amαndα Alвυqυerqυe disse...

vou esperar anciosa pela segunda ;)

Cy disse...

tb já tava com saudade!!!!
bjssss
cy

Paradis disse...

Que saco isso viu? Deviam vender alguns convite-ingressos, ahhioahioa! Vou precisar ir atrás de alguém importante no mundinho-nacional da moda pra conseguir...

Ir nesse SPFW de janeiro era impossível mesmo, mas se eu me programasse podia conseguir em julho.

Eneida disse...

Que bom que está voltando!!!
Gosto daqui!!!
Beijo.

ana - hoje vou assim off disse...

Como não Verson?? Tá convidadíssimo, aliás, em nenhum momento cogitamos ir ao lançamento sem vc!!!! :)
Afffffffffff, to mega enrolada com trabalho por isso não consegui reunir o email do povo e mandar as coordenadas!! hahahahah!
Aliás, povo de Sampa e que estará em Sampa, todos convidados pro bonde do lançamento!!!
Dia 22 estarei em Sampa! Até amanhã vc receberá o email!!

Beijussssss

Marcela disse...

Ai que saudade!!!

Eu tb estou com problemas sérios com essa coisa de vício em blog...

Ah e pode tratar de voltar logo, porque eu dependo de doses cavalares de sarcasmo e você me ajuda muito!!!


bjuuuuuuu

***inveja do powvo de Sampa que vai se encontrar***

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Que bom, demorou!
Beijocas,

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oba! promoção...adooooro!
que volta triunfal hein?!!
Bjobjo cat;)

Helena Castro disse...

que bom que vc está de volta!!!!!!!

beijos

Kaká Marinho disse...

tb me senti assim nesse fds! minha avo faleceu no sabado, entao fikei com meu pai o fds todo - sem internet.
e sem blogar.
quase enloukeço...