19.11.08

Fica a Dica !

Ahhh, pelo amor de Dior né?!!!
Já falei que, gente feia tem que arrasar no look pra não parecer tão horrorosa na vida! Não bastou ela ser feia e ainda vai lá e me coloca a roupa do marido?
Uma mistura de bozo (cabelo), com inspetor Bugiganga (roupa) ! AFF.

Esse vestido cheio de recortes na barra e vários pedaços de tecido costurado tá uó de feio ! Mas esse rapaz-moça de cabelo grande? ECA, rapaz de cabelo grande me lembra Frank Aguiar. Nada contra rapazes com esse tipo de cabelo, mas pra mim homem tem que ter o hair no lugar (tipo curtinho mesmo), pra ficar com cara de bem nascido. Sem contar que, se você me inventa de namorar com um cabeludo desse, pode ter certeza que ele vai querer a sua chapinha, shampoo, condicionador e por aí vai !

O saco de lixo já pode ser usado como vestido de festa, viu? Desde que ele seja prata ou dourado, basta você pegar um pedaço do saco, pintar de prata e dar várias voltas no corpo até formar um lixão igual o da foto, pronto!
Véia do SACO (e com as tetas pela cintura) !
Mais com essa bolsa?
Essa coisa preta da foto quis dar uma de Gótica e créuuuuuuuu, errou feio na escolha da bolsa! O look vida Gótica só funciona pra quem tem muito estilo e além disso, a pessoa tem que saber escolher muito bem os acessórios. Muito péssimo esse look "mãe Diná de Boutique" com essa bolsa "almofada de Hebe Camargo".
Vamos chamar a Janessa pra ensinar essa candanga a fazer um look Gótico bafo, já!
Dá uma olhada onde as flechas apontam e me responda: O que é essa testa gigante (como diria a Isa)? E o que é essa saia-saco nas pernas? Cocei o meu suvaco quando eu ví essa foto genteim.
Olha só: Pessoas de testa muito grande jamais deve investir em penteados como este da foto pois, a testa fica ainda mais em evidência e deixa todos assustados com o tamanho da coisa.Visita a Isa e ela te explica melhor, ó : http://isamodas.blogspot.com/2008/11/cabeo.html !
Agora falando sobre essa saia...PUTAMERDA eu ainda não sei por qual motivo uma pessoa tem a coragem de usar esse monte de tecido numa saia só (quero morrer), tenho certeza que ela pisou horrores na barra desse negócio todo.
Eu faria um vestidón digno com esse monte de tecido !!!
Outra vez o Frank Aguiar, agora com cara de Sapatão! Uma tesoura urgente nessa peruca.Please!
Agora sobre a moça da foto, hum hum hum...O modelo do vestidón até que é bonito, mais tá ressaltando as banhas da lateral (talvez por causa do tecido) e essa cor de bosta não rolou.
O vestidón vermelho passa, mais siga as flechas e repara que, a Velha do Saco está pisando horrores na barra daquele amontoado de tecido.

PALHAÇO LAGERFELD. Tô com raiva de você.
Dá uma olhado no post da Lauren (my life), que fala sobre ele : http://modatrash.blogspot.com/2008/11/o-povo-do-rio-summer.html !
Bafóns.
Este é o segundo exemplo de testa gigante.Gente, please não usem este tipo de penteado tá?! Evite também esse look ridículo de tafetá, pois tá parecendo um churros-chic.
FICAaDICA =)

10 comentários:

Helena Castro disse...

putz, vestido longo para pisar na barra basta um passo! e, esses aí que vc mostrou então... nem se fala. risos. ah, esse menino devia mesmo cortar os bebelos!

beijos

Isa disse...

Nossa Versa, voltou com tudo, hein? E vc vai vir pra VAI! na sexta? Me avisa! Obrigada pela citação e claro que eu concordo que as testas ali estavam na mais pura e gigantesca evidência. Ah, e o "Frank Aguiar" na verdade vai sim pegar sua chapinha, pois é o Olivier Theyskens, Mona com M maiúsculo. Só faltou por um lacinho no cabelo...

Amor, o Poladroid só funciona em Mac, eles vão lançar uma versão pra Windows já já. Se vc tem Mac e mesmo assim não rolou me avisa que eu te ajudo. Se for uma foto específica manda pro meu email que eu faço pra vc. BJOS!!! Arrasa no lançamento!

Anônimo disse...

Também não gosto de homem com cabelo grande assim!
Verson você posta cada coisa que me deixa in shock hehe
bjs

Moda Trash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lily Zemuner disse...

Hahahaha, adorei o "churros chique".

ChicLisboa disse...

ri muito!!!

Ana Carolina disse...

Putz, começou alegrando meu feriado esse post!! hahahahahaahahha, daonde vc tira essas fotos heim??? Amei, vc tem q fazer um vídeo do seu processo criativo desses posts, vai ser hiláriooooooooo!!!!!!!!

E alguém corta djá o cabelo dequele menino (!!!) ou dá um vestidon churros-chique que ele deve estar doido pra usar!!!!

beijo, querido!!!!

fefe resende disse...

ADORO ter lembrado que frank aguiar existe. vc é DEMAIS verson, eu e a cristi somos bem suas fãs. arrasante a análise toda, arrasou. =)

Anônimo disse...

pqp kkkkkkkkk esse menino acha q ta ahazando! senti uma vibe meio jr lima das antigas nele! =*

Joana Darc disse...

E que diabo de festa doida é essa?