15.12.08


13 comentários:

Lauren disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stellinha Fravoline disse...

Obrigada pelas boas vindas !
Vc pode ñ saber mas passo por aqui todos os dias e estou pra mandar minha fotos tretinadasssss !! haha
Bjs querido , e mtas tulipa de tanta sorte !
^^

Paradis disse...

O novo layout ficou ótimo!

Lou disse...

Também adorei o novo layout...e quem é a mocinha da foto?
Beijos montes
Lou

Eneida disse...

Hummmmm
Que luxo isso aqui!!!
Beijo!

Marcela disse...

Me lembrou meu uniforme de normalista...



bju

Ana Carolina disse...

É uma das fotos do catálogo??????? Ai ansiedade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Adorei essa foto! E o look!!

beijos, xuxu!!!!

Helena Castro disse...

ia comentar o mesmo que ana, estou achando que já são fotos da sua marca :) :) :)

conta, conta, conta!!!!!!

está lindo esse look. adoro saia de cintura alta e camisa social.

beijos

Du Balaio disse...

Ai que aflição!!!!!!
Louca não, desesperada pra ver (e ter) tudo tudo. Acho que vem algo conceitual por aí hein!!!

News please!

ChicLisboa disse...

adorei o novo layout e a foto!! beijo!!

- Amαndα Alвuquerque disse...

te indiquei um selo

disse...

Tô estreiando agora aqui no seu blog e achei o máximo!
Suas tiradas e expressões engraçadas me fizeram rir muito nessa madrugada.

Beijos!

Anônimo disse...

NORMALISTA GOSTOSA, QUERO ENRABAR!