30.7.08

Hoje eu fiquei assim !

Já que eu falo do look de todo mundo, hoje vocês podem falar do meu tá!
Passa lá nos comentários e fala o que achou do look de hoje, pois HOJE EU FIQUEI ASSIM (rááá), mas pega leve, pois eu estou em crise de armário e sem criatividade nenhuma para postar e eu saí assim meio largado da vida!

29.7.08

Hãn?...Tá!

Hãn, hãn, hãn...alguém me diga, por que raios, pessoas como estas, fazem este tipo de coisa?

Será que, essa bermuda (ou calça, ou capri, ou sei lá o que) é figurino de alguma peça de teatro?
Pelo amor de Chanel genteim, vai correndo pra casa tirar isso...se alguma criança encontra com vocês na rua, elas vão achar que são palhaços que estão entregando pirulito.

Não sei por qual motivo, mas não gostei desse look. A primeira está usando um laço enorme, desnecessário, pois acessório grande, não fica bem, em pessoas um pouco gordinhas, sem contar que essa bolsa branca, está parecendo uma fralda descartável, pronta para ser jogada no lixo.
A segunda madame, está precisando fazer a barra da calça, pois eu tenho a impressão que ela está, pisando horrores nessa barra aí!

28.7.08

Jump...Ótimoooooo!

SÓ FALTA VOCÊ!







Tire uma foto pulando e mande para o blog MENINAS DA CHOCOLATE, para a série JUMP! a experiência é ótima, tenho certeza que vai render bons risos e muitaaaaaaaaaa, bagunça.
Só falta você entrar para a turma, pois até a bonequinha fashionista, tá entre a gente (ráááá!).

25.7.08

Mãe de Santo!...de LUXO !

Agora as mães de santo da Bahia, que vendem Acarajé na praia, resolveram usar roupas da Alta-Costura!



Cansadas, de usar a mesma vestimenta de sempre, as mães de santo da Bahia, pediram para que, um renomado costureiro da ALTA, criasse algo melhor para elas.Pois é, ele criou isso aí!
Gentein, quando eu for a Bahia comer acarajé na praia, ou visitar um terreiro, eu juro que eu quero ser atendido por uma Mãe de Santo Fashionista, que é pra ver de perto as roupitchas bafo delas!

24.7.08

Blogueira FASHION !

ESSA BLOGUEIRA É FASHION !
HELENA CASTRO, é autora do blog MENINAS DA CHOCOLATE, é um doce de pessoa, sabe o que fala, se veste muito bem, tem estilo e é minha amiga (luxo)!
Em seu maravilhoso blog, Helena teve a idéia, de criar uma série de entrevistas, com autores de blogs, da blogolândia.Com essa série Helena se aproximou mais ainda de muitos autores, contribuiu para que muitos outros blogueiros fossem conhecidos e além de tudo isso, criou uma rede de amizades muito grande.
No MENINAS DA CHOCOLATE, tem muita coisa além das boas entrevistas, tem dicas de sites e blogs, fotos e opiniões super inspiradoras, e muito link de outros blogueiros que vale a pena, ser conferido.

Helena veste: Vestido MARIA BONITA EXTRA e sapatilha STELLA MCCARTNEY P/ ADIDAS, tem um estilo antenado e sabe o que vestir sempre, sua aparência, romântica e delicada, mostra que é uma mulher FASHION.

Se fosse uma estilista seria: daquelas que priorizam a escolha dos melhores tecidos, capricham no acabamento, se diferenciam pela modelagem perfeita e valorizam a forma feminina da mulher. 70% da loja seria de peças com cores lisas e o restante estampadas. O estilo da minha marca seria clássico-contemporâneo. Vestiria uma mulher que quer ser elegante e sem ser careta. Desenvolveria também uma linha com várias opções de acessórios para complementar o look (muito cinto, bolsas e sapatos). Eles são essenciais.
.
Quero ser capa da: olha, quando eu estudava administração, queria ver retratado o meu rosto naqueles desenhos dos executivos que são entrevistados pelo Jornal Gazeta Mercantil. Achava o máximo! O tempo passa e a gente muda. Estudei depois marketing e trabalhei em uma empresa de moda. Adoraria ser capa da Vogue! Mas estou longe de ter os padrões exigidos para ser uma modelo. Então, ficaria igualmente satisfeita, se fosse feita uma matéria comigo dentro dela.
.
No meu armário tem: muita coisa e é organizado (por seção de tipo de peças e cores). Sou aquela consumista em série, gosto de uma coisa e vou comprando várias. Já tive a fase das jaquetas (estão quase todas de lado), das calças (hoje uso muito pouco), das saias (acho sempre femininas), das sapatilhas (é o que mais gosto de colocar nos pés), das camisas brancas (que sempre são necessárias)... e de um tempo para cá entro em uma loja e só consigo dar atenção aos vestidos (tenho vários, é meu look preferido!) e cintos (que dão um charme na produção). Adoro passar o tempo experimentando novas formas de usar o que já tenho. No meu guarda-roupa permanecem mesmo só as minhas peças preferidas (fiquei até em dúvida qual seria a minha escolha para a foto desta entrevista). Não penso duas vezes em passar para frente aquelas que não uso mais. Resumindo: sou feliz com meu armário, com o meu relativo desapego, mas NÃO com a minha conta corrente! risos.
.
No meu armário nunca terá: bolsas falsificadas (prefiro mil vezes comprar uma original de marca desconhecida do que uma falsa de marca), sapatos crocs (nem mesmo para ficar em casa!), calça sarouel (acho elas estilosas, mas não valorizam o corpo); botas com plataformas (acho que deixa o visual bruto), volumes excessivos no ombros (já tenho eles largos), tenis de corrida para usar fora da academia (acho eles feios demais e, com tanta opção, para que, né?), transparências sem propósito (tem lugares melhores do que na rua para usar isso!), bermudas abaixo do joelho (a única vez que usei minhas amigas disseram que eu parecia o Peter Pan e... elas tinham razão! é para nunca mais), óculos a la John Lenon (não combinam com o formato do meu rosto) e essa tendência da moda-pijama (as roupas de dormir funcionam bem melhor quando estou na minha cama!). Que lembrei agora é isso, mas com certeza poderia listar mais itens. Estou longe de usar qualquer coisa só porque é tendência.
.
Quero tudo da: as marcas que mais me identifico são a Maria Garcia e a Maria Bonita Extra. Sou bem criteriosa e prefiro comprar uma peça a cinco no mesmo valor. Tenho foco! risos. Gosto de peças que duram bem mais do que uma estação, por isso mesmo, na maior parte das vezes, escolho peças lisas (são menos datadas que as estampadas) e adoro brincar com as cores dos acessórios. Ah, já caí muito na armadilha de comprar uma peça e depois ter que levar mais duas para coordenar (famosas compras em cadeia!). Uma vez li que a compra que realmente vale a pena são aquelas que combinam com mais três do seu armário. Tento pensar nisso, mas quando me apaixono... não tem regra!
.
Uma pessoa elegante é: aquela que é bem educada, é gentil, é carismática, tem sensibilidade para para perceber a sintonia do outro, sabe se comportar de acordo com a situação (e isso incluí se adequar ao dress code) e é bem cuidada (pele e cabelo). Pode parecer rasgação de seda, mas cito aqui meu quase sogro (pai do meu namorado), o Paulinho da Viola. Fico impressionada com a sua postura mesmo quando o barraco tá armado! risos. E, ainda, está sempre vestido impecavelmente (seu visual é coerente com a sua idade, tipo físico, estilo de vida, profissão e ambiente que frequenta).
.
Moda é: uma forma de expressão que é influênciada por tudo que está a nossa volta (música, arte, cinema, comportamento...). A escolha de cada um revela muito de si mesmo (e pode ser tanto do que realmente é como do que quer ser! risos).
.
O Troféu cavalo manco vai para: as mulheres-frutas, ícones da falta de elegância!

23.7.08

Rááááá !

Por qual motivo uma mulher ao lado de Christian Louboutin, usaria essa saia ridícula com um estilo colegial?
Ain déos amado, e de quebra tinha um bofe no fundo com cara de inveja.Tomara que alguma criança sapeca, de uma gorfada na saia de integrante da banda RBD!

Uma mulher, ao lado de duas pessoas elegantes, em um evento de moda importante, teve a capacidade de usar um lençol gigante, todo drapeado nas laterais...gisúis, no mínimo ela estava sem criatividade ou grana para usar algo melhor, sem contar que a costureira que teve a ousadia de drapear um lençol, esqueceu de diminuir um pouco o tamanho, pois a moça tá que tá, pisando na barra do vestido né?

22.7.08

Selo Dardos


O MEU FASHION É ESSE, recebeu o SELO DARDOS (uhullll)!

Eu ainda não conhecia o prêmio, e lá estava eu visitando os meus blogs favoritos quando me deparei com o prêmio e com meu nome sendo indicado em dois maravilhosos blogs, as amigas do HOJE VOU ASSIM OFF e PEPPER INFASHION me indicaram e me deixaram mais feliz pelo prêmio.

Lembra quando eu falei na entrevista da Meninas da Chocolate que, a internet une as pessoas, tá vendo como é bom fazer amigos!


“Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

O Prêmio Dardos tem certas regras:

1. Aceitar exibir a distinta imagem.

2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.

3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.”


OS MEUS INDICADOS SÃO:

1-Du Balaio, da Amanda

2-Hoje vou assim OFF, da Ana Carolina e amigas

3-Pepper infashion, da Cláudia Pimenta

4-Meninas da Chocolate, da Helena Castro

5-Contexto Fashion, da Paula Baião

6-Isamodas, da Isa

7-A diaba veste zara, da Naty

8-Bainha de fita crepe, Márcia Mesquita

9-Dus Infernos, Vitor Ângelo

10-Dany Bê, da Dany

11-Ricas Montadas e Infiéis, da Isa, Vini e amigos

12-Desenhos da Fernanda, da Fernanda

13-Oficina de Estilo, da Fê e Cris

14-Prataporter, da Maria Prata

15-Hoje vou Assim, da Cris


Parabéns para todos os indicados, por mim e pelos outros blogs!

Mistura de referências !

Sabe aquele tipo de roupa ou acessório que a gente pensa que nunca vai ficar bem em nosso corpo, ou que não combina com nossos gostos?
Todo mundo tem rejeição por algum tipo de estilo, ou cor, ou tamanho, ou modelagem e sempre acha que, certo tipo de roupa só vai ficar bem em determinada pessoa.Você já parou para pensar que alguns tipos de estilo poderia ficar muito bem em você? ou que misturar referências variadas pode cair muito bem em sua peça de roupa favorita?
Na hora de escolher a sua roupa, ou de preparar seu look, misture tudo o que você acha legal em outras pessoas, mas que ainda não teve a coragem de usar (as vezes até por um certo preconceito), você pode misturar modelagens de épocas passadas com modelagens mais modernas, misturar cores ou tecidos que ainda não tem em seu armário e até misturar peças de estilos totalmente diferente do que você usa sempre.
Exemplo: Quem tem um estilo mais discreto, usa peças menos ousadas e de cores neutras ou claras, pode misturar um sapato ou uma bolsa super ousada e menos discreta, ou acessórios de cores fortes, assim o look timido será quebrado!

Os nossos mestres Yves Saint Laurent e Chanel, misturou referências do armário masculino nas peças femininas e deixou mais elegante do que nunca, sem perder a feminilidade, deu super certo.Você pode misturar essas peças mais masculinas na hora de preparar seu look e chamar a atenção de todos pela elegância!
Repare que Lilly Allen, misturou peças modernas, com peças de estilo mais antigo, a saia de cintura alta, com modelagem mais anos 70, ficou super elegante com a blusinha regata, mais atual e o look todo foi quebrado quando misturou a bolsinha vermelha e o sapato de materiais modernos para quebrar esse efeito meio sério!

Você consegue perceber as várias misturas de referências nos looks de Sexy and The City?
Tenta fazer isso em sua casa, coloque as mais diversas misturas de gostos e estilos, sem perder o seu jeito de ser, depois passa aqui pra falar se deu certo!
Se jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


18.7.08

Troféu Cavalo Manco !

A ganhadora do TROFÉU CAVALO MANCO da semana é a incrível, a excêntrica, a emo e um tanto andróide RIHANNA (que é um bafo!).
A moça recebeu o troféu e nossa equipe em um dos seus apartamentos em Nova York, na entrevista ela vestia roupas de faxina, já que uma de suas atividades favoritas é limpar a casa, pois diz com toda a certeza de uma excelente diarista que, limpar a casa não é apenas uma atividade e sim um luxo para poucas, "Limpar faz a gente pensar em muita coisa" ( será que ela pensa?)


RIHANNA mostrou a nossa equipe a capa de um de seus cd's, ela disse que esse figurino é o favorito dela, pois é uma mistura de anos 80 com tecidos que lembram o espaço, já que um de seus sonhos é viajar de foguete para Marte!

Aqui a nossa equipe flagrou a andróide...digo, digo RIHANNA, chegando para a entrevista, ele vestia um negócio que nem mesmo ela sabe definir o que seja, mas disse que amou esse look, pois lembrou de um uniforme espacial quando viu ele na loja e ainda disse que combina muito com seu cabelo capacete.

Na entrega do prémio Brits Awards, ela usou um vestido feito de tecido de bolsas do Brás, que foi presente de uma conhecida brasileira (será que foi Joelma?).
Quem já foi no Brás, com certeza deve ter visto váriaaaaas bolsas feitas com o mesmo tecido do vestido né?

RIHANNA mostra que, limpar a casa é um luxo que poucas famosas tem, aliás, pra ela limpar casa ajuda a refletir muito.
O que será essas penas no chão heim?

CONFIRA A ENTREVISTA!
M.F.é.E: Qual a sensação de receber um troféu cavalo manco? Aliás, você sabe o que é o troféu cavalo manco?
RIHANNA: É uma sensação maravilhosa, poucos sabem o que é isso.Meu amigo Giorgio-Assado-Armani, já tinha me falado sobre esse prêmio e ainda me mostrou o troféu, eu juro que morri de inveja dele, pois o troféu é lindo.''Meu Deus, o que é aquele vestido maravilhoso de Joelma na moldura?"
M.F.é.E: Então quer dizer que você conhece a Joelma, a brasileira que inspirou nosso prêmio?
RIHANNA: Não conheço pessoalmente, apenas pelos videos do you tube, quando o Giorgio me falou sobre Joelma, fui correndo ver como ela cantava e como era seu figurino.Eu juro que morri de inveja, da forma como ela manca com botas gigantes de Fernando Pires.
M.F.é.E: Qual sua relação com as brasileiras?
RIHANNA: Olha tenho uma conhecida que mora por lá, adoro ela e adoro a forma que as brasileiras se vestem, inclusive pedi para essa amiga ficar de olho nas tendências de moda do Brasil, ela me disse que uma tendência muito forte por lá, é usar bolsas de tecido metalizado, que praticamente todas compram no Brás.
Pois é adorei a idéia e pedi para meu estilista favorito fazer um vestido com o mesmo tecido das bolsas...foi o que eu usei no Brits Awards!

Pois é gente, a andróide...digo, digo RIHANNA, sabe melhor do que ninguem como fazer um look astronauta-emo-dos-anos-80, se tornar luxo e olha que ela é a única a usar esse tipo de coisa.A entrevista durou muito mais que isso, mas a equipe toda estava cansada de postar tudo por aqui, na verdade todos ficaram com dó de expor ainda mais a falta de cabelo...ou melhor de sabedoria fashion de RIHANNA.



17.7.08

Essa blogueira é FASHION !!!

NOVIDADE AQUI NO MEU FASHION É ESSE !!!
Amanda é autora do maravilhoso blog DU BALAIO e foi convidada por mim, para mostrar seu look favorito por aqui e de quebra, completar algumas frases fashionistas.
Ela é minha amiga de blog e msn, tem estilo, sabe o que fala e está longe de ganhar um troféu cavalo manco...ahh, vamos deixar para rasgar a seda depois!!!


Ela está de vestido ELVIRA MATILDE, que foi um presente de sua mãe, cinco anos atrás...pois é, continua super atual!.Amanda fica feliz pelo fato do vestido ainda servir nela.
Eu defino o estilo dela como um conjunto de ROMÂNTICO com uma pitada de MODERNIDADE.

Ela diz assim...
Se fosse uma estilista seria: Coco Chanel (eu também detesto joelhos aparecendo!!!)
Quero ser capa da: W Magazine - porque a capa dá sempre um ótimo recheio!
Dar bafo é: ser sem noção (na roupa, no comportamento, na educação, na ignorância e por aí vai)
Quero tudo da: Maria Bonita Extra - tem algumas coleções que faz totalmente meu estilo. Em especial a do Verão 2009.
Um ser bafonico: Lindsay Lohan - acho que é a missão dela aqui na Terra
Um ser brega: Nú, essa é muito fácil - Rihanna
Moda é: uma referência.
O Troféu cavalo manco vai para: Rihanna? Britney Spears? Miley Cyrus????

LINK:
ELVIRA MATILDE http://www.elviramatilde.com.br/

16.7.08

Encontre seu estilo !

Respostas da brincadeira fashionista!
Confira qual o seu estilo, de acordo com a alternativa escolhida por você, ontem!


Quem escolheu a alternativa (A), tem um estilo romântico e antenado, adora saber quais são as tendências da estação, está sempre bem vestida e nunca esquece um toque de romantismo na hora de se vestir.Nunca vai pagar mico por aí, pois o seu lado delicado e atual sempre vai gritar mais alto.
Dica: escolha os vestidinhos floridos (hit da próxima estação), sapatilhas, laços, tamanhos curtos (porém discretos), cores claras e maquiagem simples com bolsas e acessórios delicados.
Quem escolheu a alternativa (B), tem um estilo vintage-moderno, adora garimpar peças fashionistas e faz questão de um estilo antiguinho, sem deixar o toque moderno de lado...que é feito pela mistura de acessórios, sapatos ou bolsas.Pessoas do estilo vintage-moderno atrai a atenção de todos, pelo bom gosto e pela capacidade de deixar um look passado, totalmente atual.
Dica: aposte em brechós, pois é lá que a felicidade de um fashionista mora.

Se você escolheu a alternativa (C), significa que é uma funkeira assumida. Ama mostrar a barriga por aí, não liga se a calça é de cintura super baixa e não da a mínima se o cofrinho aparecer (afinal de contas o que é bonito é para ser mostrado...arrgh!), anda rebolando o popozão e faz cara de hãnnn pra todo mundo.
Dica: cuidado com o look funkeira, pois ninguém quer ver cofrinho e barriguinha saliente.


Alternativa (D), foi a escolha das descontraídas, que ama passear por aí com uma roupa mais curta (porem discreta), diferente das funkeiras, sabe o que está usando e tem ousadia na medida...escolhe a roupa de passeio sem deixar o salto-alto.
Dica: se você é descontraída, você é segura...entons se joga mesmo nos curtinhos, mas não esqueça que o corpo tem que estar em dia.
Quem escolheu a alternativa (E), se considere uma Carrie Brasdshaw, pois você sabe se vestir melhor do que ninguém.Escolhe suas roupas de acordo com local, horas e estação...nunca esquece que o conforto é a melhor opção na hora da compra e sabe escolher as peças mais fashionistas e desejada por todas.Uma mulher do estilo Carrie é elegante, ousada e adora estar na moda, acima de tudo se sente feliz com as roupas e escolhas que faz...Parabéns!
Dica: quando for mudar as roupas do seu armário, faça uma venda em brechós on-line, pois todas as mulheres vão querer as suas peças de roupa...rsrsrsr!!!






15.7.08

Brincadeira fashionista.

Para descontrair...
Ultimamente tem sido fácil descobrir o estilo de cada pessoa (aliás, poucas tem estilo), basta olhar cada detalhe da roupa e principalmente, o que a pessoa escolhe para certas ocasiões...eu amo fazer isso, descobrir o estilo de cada um é muito bom, pois você acaba conhecendo gostos e vontades.
Abaixo tem uma pequena pergunta, que eu mesmo fiz, para descobrir seu estilo e para você mesmo se surpreender (ráááá), basta escolher a alternativa que mais combina com seu gosto e esperar o resultado...divirta-se.



PARA UM PASSEIO DE VERÃO EU PREFIRO...

(a) Para um passeio de verão eu prefiro, um bom vestidinho leve, com estampas floridas, adoro uma boa sapatilha, ou um sapatinho baixo ( pois para passear os calçados leves são os melhores). Adoro uma bolsa (grande de preferência) e jamais saio de casa sem um bom cintinho, ou uma bijuteria fofa, se a roupa é de marca, fico feliz, se não for, não tem problema, o importante é ser a diversão.

(b) Para uma passeio de verão eu prefiro, um vestido bafo, de preferência comprado em algum brechó, mas que seja simples, para não causar muito, pois não esqueço que é apenas um passeio, adoro arrematar o meu vestido com um cinto na cintura, uso um ótimo óculos de sol para dar um up, para os pés, escolho um sapato confortável e não ligo para marcas, o importante é se sentir bem.

(c) Para um passeio de verão eu prefiro, uma calça jeans justa, com a cintura baixa, uso blusinhas leves, de alcinhas ou tomara-que-caia, não ligo se a barriga aparece, para os pés escolho um tênis esportivo ou dependendo do lugar coloco até um salto alto, pois não ligo para dores, estou acostumada...sempre uso uma boa maquiagem e adoro um batom de cor forte,

(d) Para um passeio de verão eu prefiro, mini saias, shorts curtos, calças de tecido leve e as vezes legging, amo uma blusinha bem solta de malha, adoro uma blusinha estampada, uso sandálias baixas ou altas e faço uma maquiagem ótima, para causar boa impressão,não ligo para marcas, mas se tiver a oportunidade de usar uma conhecida, fico me sentindo.

(e) Para uma passeio de verão eu prefiro, pensar no local aonde irei, quais pessoas vão neste local e ai sim decido que roupa devo usar, procuro usar vestidos ou calças confortáveis, adoro colocar algo que seja agradável pra mim, no sentido de bem estar, nunca saio de casa com roupas que mostre minha barriga ou que deixem parte do meu corpo marcado, prefiro roupas de marcas conhecidas, pois o acabamento e a modelagem são essenciais em uma roupa, ou seja, prefiro uma peça cara de qualidade, do que cinco peças baratas e mal feitas.

ATENÇÃO:
O resultado da brincadeira sai amanhã, junto com comentários e fotos de cada estilo, não esqueça de colocar a sua alternativa escolhida nos comentários, para você conferir depois junto com o resultado.

14.7.08

Credo...Lindsay Lohan.

Me diga, qual a pessoa capaz de usar uma legging (fora de moda), horrível, criada por Lindsay Lohan que custa cerca de 150 reais?
Falando sério gente, se um dia eu ver alguma brasileira que teve a ousadia de comprar uma legging-credo-que-horror, feita por Lindsay, eu sou capaz de mandar a pessoa voltar pra casa e trocar de roupa, sem contar que já deu flor, teia de aranha e pó de tão passada essas tal de legging, que eu nunca gostei.



Essa aqui parece aquelas calças que os lutadores de esgrima usam nas batalhas...ahhh, parece aquelas calças que as crianças do primário usam pra brincar no parquinho da escola, minha mãe mandava as costureiras colocarem essas joelheiras nas minhas calças quando eu era bem novinho (eu juro).
Essa aqui, a Tina Turner usava nos shows dela, na década de 80...tudo bem que vintage é um luxo, mas desse tipo aqui é bem cafona néam?

Eu gosto da Linday Lohan...na verdade tenho dó, pois ela atua bem nos filminhos que ela faz, porém ela precisa de uns conselhos fashionistas.
Meu e-mail Lindsay.
Me procure.


Estou de volta!

Acabou as férias e voltei para meu amado blog....espero não ter perdido muita coisa nova pelo mundo da blogolândia. As novidades chegam já, estou preparando umas coisinhas novas, para postar aqui e deixar todo mundo rindo comigo, aliás, o troféu cavalo manco está bem atrasado néam?, entons vou pedir um favor:
Se você cansou de ver algum famoso mancando por ai, dando bafons e deixando todo mundo com cara de "que isso?", mande o nome do sujeito (a), que assim, eu vou pesquisar a vida desse ser famoso-coitado e o blog MEU FASHION É ESSE, vai ficar encarregado de presentear esse ser com um troféu lindo com a cara da Joelma, que é pra deixar ele beeeemmmm feliz.

10.7.08

Volto já...

Volto logo, logo, estou de férias em São Paulo...rááááá!!!
Fazendo muitas compras e preparando algumas novidades, que logo estarão por aqui!

Entons fiquem todos de olho pois na semana que vem, volto com tudo e trazendo os posts atrasados, o troféu cavalo manco e muito mais...Beijos a todos!!!



4.7.08

Estampas do verão!

Quando o verão chegar, as estampas iram invadir seu armário.
Muita cor, muita tinta, flores, letras e tudo que tem um toque meio vintage.No Brasil as cores fortes sempre valeram e muito para deixa cada dia mais colorido, já que calor combina com cor e tudo que é chamativo faz a gente querer saber o que é, entons olha aqui algumas tendências para o verão 2009.

Arte Abstrata.
Nas roupas ela é uma mistura de cores, ou texturas,alguns estilistas usam a técnica de jogar tintas com pincel, ou atirar pequenos sacos com tintas de diferentes cores dentro, assim as elas se misturam, como na arte Abstrata


O Florido.
Desta vez o florido vem em vestidos, calças, camisas e saias, aquele tecido que era super usado por nossas avós, evoluiu e estará nas vitrines quando o verão chegar, podemos fazer varias combinações com esse tecido, ou misturar referências, com cintos, jeans, lenços de cores únicas, etc.

Estampas 70's,80's


Já faz algumas temporadas que as estampas bem anos 70 e 80 estão morando nos nossos armários, desta vez ela continua, vale usar estampas com letras bem grande, com nomes de bandas da época, muita cor e principalmente aqueles carão de mulher fashionista estampado nas camisetas, que é um bafo total!


Sabe o que é legal também, você criar a sua camiseta estampada, no seu gosto, eu vivo fazendo isso e recomendo.Vale tudo na hora de colocar a sua cara na camiseta que você vai usar, sem contar que é muito fácil, basta uma boa tinta, um pincel e uma camiseta branca (ou outras cores) e deixar a imaginação rolar.




Gente chic é outra coisa!

Gente fina merece destaque, pois só de olhar para as roupas desse povinho fashionista eu já me sinto bem, graças a eles ainda tem coisas boas pra gente ver por ai néam?

Olha que tudo essa moça com cara de coisa boa...essa saia linda de cintura alta, com cor forte, caiu super bem com a meia preta e o coletinho bafon, que foi super chic encontrar o namorado orgulhoso dela.
Eu adorei essa mistura de referências, tipo informal super básico na calça e no tênis, misturado com o terninho-luxo dele, gente é um bafo essa calça verde, misturada com esse all star...quero uma igual!

Esse vestiu uma skinny básica e deu um charme total, com esse cachecol grosso no pescoço, isso prova que um simples detalhe da uma big diferença no look...


2.7.08

Gente eu nunca usaria isso.

Eu tenho mania de fazer listas de coisas que eu não gosto, faço isso sempre e é ótimo, quando a gente pensa em tudo aquilo que é bom ou ruim para o nosso estilo, acabamos descobrindo mais ainda o que faz parte de nossos gostos, além disso, a gente identifica nosso tipo na moda, eu vivo fazendo listas e vivo me surpreendendo com as coisas que acho um ecaaaaaa!
Olha uma listinha de coisas que eu nunca usaria!!!


















Tênis de mola;
Pochete;
Camisetas de time de futebol;
Bermudas de mano, larga e feia;
Bigode...e mais um monte de coisas!
Faça uma lista das coisinhas que vc nunca usaria e me manda!