14.1.09

?


Isso é uma "Mendiga-Fashionista"?

15 comentários:

Eneida disse...

É, ficou meio enferrujado!
Beijo!

Alessandro disse...

Não é algum look do figurino da Regina Duarte, naquela novela vergonha alheia das 7?

Isa disse...

Nossa, parece uma macumba atropelada! BJOS AMORRRRRRRR, voltei!!!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ah! eu gostei, queria um trapinho desse pra mim rsrsrs
Bjobjo ;)

Marcela de Vasconcellos disse...

Fashion e rio de morrer com isso...esses desfiles estão uó!


bju saudadinha

Marisa Pimenta disse...

Oi Verson, q tal passar no vivendodehistorias e conhecer minha terra Niterói? Tem fotos p todos os gostos mostrando q não é só de MAC e ponte q se vive por aqui. Há praias lindíssimas e mtos pontos turísticos. Vá conferir. Bjks

Lou disse...

Vc arrasou com a modelo...hahaha
Beijos montes
Lou

- Daniela - disse...

nossa...mas sabia q eu gostei...?!

(ate parece)

MaRi MaSsArIoL disse...

Parece que sim! huahuahua
Tem um amuleto para vc no meu blog!
Bjs

Lauren disse...

é provável, eu não duvidaria, hahahahahah!
bjokasssss

[mega] Paulo Mamedes disse...

Pois eh , o stylist todo errado nessa modelo...

Thais Martinez disse...

Muita informação. Acho que os caras apelam pelo mal gosto. Ecatiii.

Ainda bem q vi bastante looks legais até agora, ufa usaram o bom senso.

beijos

ummilhaodevestidos disse...

Amore, tudo bem?
Eu costumo dizer que se a gente juntasse toda a feiúra das fashion weeks daqui e transformasse em energia, dava pra fazer um foguete ir na Lua (e voltar!)
Acabei de ver seu post lá no Oficina, ESPERO que você não copie a minha idéia de ir vestido de Anna Wintour, porque senão vai voar bolsa Prada naquele salão.
Sua tia

Ana Carolina disse...

Ah, então peraí q vou lá no bairro da Lapa me inspirar na Mendigo Fashion Street!

hahahahahah!

alerts disse...

It seems my language skills need to be strengthened, because I totally can not read your information, but I think this is a good BLOG
jordan shoes