27.1.09

Imagem Marcante com Marisa Pimenta !

A série Imagem Marcante volta com tudo essa semana, desta vez a convida é a minha querida amiga Marisa Pimenta que, aceitou o convite para dividir e contar um pouquinho de cada imagem que marcou a sua vida!
Aproveito para dizer mais uma vez: Blog é lugar de se fazer amizades e conhecer pessoas especiais.

Meu lugar favorito Paraty onde vou sempre, gosto de passear por lá, ir até Trindade e andar de barco, à noite ir aos bares para descontrair e comprar lembranças nas lojas do centro histórico . O carnaval é muito animado, saí em blocos à noite com minha filha e foi ótimo.

Nova York- eu e minha filha antes de assistirmos o musical "A Bela e a Fera", um luxo!!! O musical é uma coisa deslumbrante, voltaria quantas vezes pudesse...mas não posso!!!! O teatro fica no coração de Nova York em Times Square. Tivemos o privilégio de ver a Toni Braxton como a Bela, o maior desbunde.

Eu e minha mucama na fazenda 3 Pinheiros . Olha essa fazenda é tudo de bom. Nela a princasa Isabel descansava antes de ir para sua casa. Vale conhecer. Fica perto de Penedo.

Os idosos de onde trabalho. Adoro trabalhar com essas pessoas queridas. O lugar é uma "casa dia" onde eles chegam de manhã e voltam à tarde para suas casas depois de participarem de várias oficinas.

Um momento muito mágico com os idosos, eu e os estagiários fizemos uma peça para divertí-los e eles não nos reconheceram. Imagina como estávamos horríveis, mas valeu demais, pois eles se divertiram

Um livro que não canso de ler, pois adoro mandalas e tudo que elas representam. Sempre que posso releio. Pinto quase todos os dias mandalas que é um ótimo remédio para relaxar

Esta é uma foto importante. Estamos em um jantar comemorando 50 anos de formatura do curso ginasial (sou dessa época). Foi um dia especial pois conseguimos reunir muitas amigas do colégio que há muito não víamos.

Minha praia favorita, Icaraí, em Niterói, minha cidade querida. Vivi minha infância nas suas areias e no mar que era limpo na época. Hoje não podemos tomar banho no mar, está interditado! Não sei atè quando. Moro bem pertinho e só posso mesmo caminhar pelo calçadão. Pelo menos tenho um linda visão

Não poderia deixar de falar e mostrar o meu companheiro querido, o Mingau. Vejam como é levado. Pensa que o cabideiro é árvore, não sei, mas vive trepando nele. É um gato lindo demais e muito esperto.

Eu, com 10 meses, me vestiram de gatinha e nem sabiam que eu teria hoje esse amigo fiel, só que ele é bem branquinho. Acho que a fantasia devia ser muito quente, porém como reclamar, não sabia falar ainda!!!!






Marisa, mais uma vez muito obrigado pela participação.Adorei as imagens!

13 comentários:

Tania Pimenta disse...

Minha mãe é mesmo DEZ!!! kkkkk
Ficou ótimo o post, Verson.
Beijins pra vc e pra ela, tb...

Lou disse...

Amei!!!

Helena Castro disse...

adorei!!!!!!!! foi um barato saber mais sobre a marisa!

beijos

Marisa Pimenta disse...

Olá Verson, muito obrigada pelo carinho que você me acolheu no seu blog, afinal vc podia ser meu neto!!!! Adoraria. É muito bom conviver com jovens de boa cabeça, estou bem acostumada, mas vc é 10!!!! Bjks no coração e obrigadíssima!!!!!!

Eneida Freire disse...

Que linda, e que lindas suas histórias!
Amei o gato no cabideiro!
Que ótimo!
Muito boa idéia, Verson!
Beijos!!!

Lily Zemuner disse...

Excelentes as fotos da Marisa. E o gato dela é um fofo!

B-jo, Verson.

Deia Mundy disse...

Gostei muito da série, como participar?

Anônimo disse...

Te indiquei um selinho!

bjs

Marcela Vasconcellos disse...

Amei!

Anônimo disse...

Que fofa ela! Minha avó vai 2 ou 3 vezes por semana pra um lugar como o que ela trabalha!


http://leblogdeparadis.blogspot.com/

Unknown disse...

Ah! a Marisa é um doce e adorei conhecer as imagens marcantes dela, o gato branco é um fofo. Amei.
Bjobjo duplo

Unknown disse...

passei aki para fazer uma visita!
e adorei essa parada de Imagem Marcante!
ahh parabens por 1 ano de blog!
eu ainda chego la!
bj

Ana Carolina disse...

Que legais as fotos dela!! A Marisa é uma fofa!! E morri de rir com o gatinho dela, kkkkkkkkkkkkkk!

Beijocas!