29.1.09

Pre-Fall 2009

As coleções internacionais de Pre-Fall 2009 foram apresentadas nesses últimos dias. E eu fiquei de olho pra tentar advinhar algumas tendências que vão rolar no outono/inverno do lado de lá! Pelas coleções que eu acompanhei, atráves do style.com, o que deu pra perceber, em relação a tendências, foi um grande nº de saias lápis na altura ou abaixo do joelho, com a cintura sempre alta, alfaiataria desestruturada (as mais legais é do McQueen), calças de diferentes formatos (jodhpur, skinny, largas, etc) e quase todos estilistas apostaram em peças de modelagem mais clássica, mais simples e sem muitos tralálás (tipo as peças da Dior).
Abaixo estão as peças de Alexander McQueen (meu marido) e Christian Dior, que foram os que eu mais gostei.

Alexander McQueen (meu marido):
Christian Dior:


Gostaram?

16 comentários:

Kerou disse...

adorei!!

beijinhus

Lux Lisbon disse...

Amei! :)
kiss

Eneida disse...

Já que você perguntou, fall é outono.
Eu adorei a seleção! Lindos os vestidos e também os looks com calça.
Parece que essa calça carrot vai pegar, está em tudo quanto é coleção, aqui e lá fora! Eu gosto, embora dependendo do tecido a gente pode parecer gorda! (não que a gente seja, vai ser tudo por conta do tecido da calça! hahaha)
Beijo!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Adorei os modelitos, mas só me servem como inspiração, não cabem no meu dia-a-dia (nem em dia de festa rsrs).
Bjobjo cat;)

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ah! agora eu sou ponto com ponto be erre, tá meu bem?! tô metiiida rsrsrsrrsrsrrsr

- Daniela - disse...

Diorrr meu deus do ceu. J'aime Dior.

- Daniela - disse...

Diorrr meu deus do ceu. J'aime Dior.

- Daniela - disse...

(selinho pra vc no meu blog)
:*

Cristina Uetake disse...

Galliano X McQueen!!! É difícil dizer qual o melhor... pois amo Galliano!!! Bjuuuuuuuuuuus

Marina Franco disse...

Oi!
Possuo um blog onde reúno vários sorteios que estão acontecendo na blogsfera!
Passa lá pra conhecer: http://garotasdesorte.blogspot.com/
Todos os dias tem sorteios novos!
Se vc for sortear alguma coisa aqui, me avise pra eu poder divulgar!!!

Beijão!!

Marisa Pimenta disse...

Nossa Verson, q coisas mais lindas!!! mas adorei Dior preto longo q desce a escada, porém só posso vê-lo assim!!!!KKKKK Cadê a grana???? Mas não sou nem um pouco fanática por moda e nem dondoca, então, direi como a raposa...As uvas estão verdes!!!! Pegou? Bjks e bfd

Lauren disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
meninamalvada disse...

querida tem selinho para você me meu blog.

Muah*

Alessandra Scattena disse...

ai bee morri com essa foto de abertura do teu blog(tsá n sei o nome daquilo)! daonde é? eu quero sem o spray nas teta da muié!
bjo

Helena Castro disse...

achei lindo esse segundo vestido do Christian Dior!

beijos

Dany Braga disse...

nossa! eu amei!!!!!Tudo maravilhoso. beijos