29.1.09

Pre-Fall 2009

As coleções internacionais de Pre-Fall 2009 foram apresentadas nesses últimos dias. E eu fiquei de olho pra tentar advinhar algumas tendências que vão rolar no outono/inverno do lado de lá! Pelas coleções que eu acompanhei, atráves do style.com, o que deu pra perceber, em relação a tendências, foi um grande nº de saias lápis na altura ou abaixo do joelho, com a cintura sempre alta, alfaiataria desestruturada (as mais legais é do McQueen), calças de diferentes formatos (jodhpur, skinny, largas, etc) e quase todos estilistas apostaram em peças de modelagem mais clássica, mais simples e sem muitos tralálás (tipo as peças da Dior).
Abaixo estão as peças de Alexander McQueen (meu marido) e Christian Dior, que foram os que eu mais gostei.

Alexander McQueen (meu marido):
Christian Dior:


Gostaram?

16 comentários:

Kerou disse...

adorei!!

beijinhus

Lux Lisbon disse...

Amei! :)
kiss

Eneida Freire disse...

Já que você perguntou, fall é outono.
Eu adorei a seleção! Lindos os vestidos e também os looks com calça.
Parece que essa calça carrot vai pegar, está em tudo quanto é coleção, aqui e lá fora! Eu gosto, embora dependendo do tecido a gente pode parecer gorda! (não que a gente seja, vai ser tudo por conta do tecido da calça! hahaha)
Beijo!

Unknown disse...

Adorei os modelitos, mas só me servem como inspiração, não cabem no meu dia-a-dia (nem em dia de festa rsrs).
Bjobjo cat;)

Unknown disse...

Ah! agora eu sou ponto com ponto be erre, tá meu bem?! tô metiiida rsrsrsrrsrsrrsr

Daniela disse...

Diorrr meu deus do ceu. J'aime Dior.

Daniela disse...

Diorrr meu deus do ceu. J'aime Dior.

Daniela disse...

(selinho pra vc no meu blog)
:*

Cristina Uetake disse...

Galliano X McQueen!!! É difícil dizer qual o melhor... pois amo Galliano!!! Bjuuuuuuuuuuus

Marina Franco disse...

Oi!
Possuo um blog onde reúno vários sorteios que estão acontecendo na blogsfera!
Passa lá pra conhecer: http://garotasdesorte.blogspot.com/
Todos os dias tem sorteios novos!
Se vc for sortear alguma coisa aqui, me avise pra eu poder divulgar!!!

Beijão!!

Marisa Pimenta disse...

Nossa Verson, q coisas mais lindas!!! mas adorei Dior preto longo q desce a escada, porém só posso vê-lo assim!!!!KKKKK Cadê a grana???? Mas não sou nem um pouco fanática por moda e nem dondoca, então, direi como a raposa...As uvas estão verdes!!!! Pegou? Bjks e bfd

Moda Trash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

querida tem selinho para você me meu blog.

Muah*

Anônimo disse...

ai bee morri com essa foto de abertura do teu blog(tsá n sei o nome daquilo)! daonde é? eu quero sem o spray nas teta da muié!
bjo

Helena Castro disse...

achei lindo esse segundo vestido do Christian Dior!

beijos

Dany Braga disse...

nossa! eu amei!!!!!Tudo maravilhoso. beijos