5.2.09

Um novo RUMO !

Talvez ninguém entenda exatamente o que eu quero dizer com esse post mais...

Acabei de tomar um novo rumo na minha vida, me desprendi de algo que talvez estivesse amarrando o meu futuro. Agora eu só vou olhar pra frente e para aquilo que eu sempre quis e tive vontade de fazer na vida !

Na verdade eu saí do meu serviço atual, decidi que essa é a hora de me jogar de cabeça nos meus projetos, decidi que essa é a hora de me apegar num mundo de cores, sombras, belezas e feiúras. Eu sou a pessoa que MAIS acredita nas minhas própias idéias e projetos, acredito tanto que as vezes eu chego a sentir o que quero do meu lado.Ilusão? Não REALIDADE, e é dessa realidade que eu vou viver AGORA!!!

Bem, preciso dizer que, com essa mudança talvez eu fique por um breve periodo sem atualizar esse meu pequeno mundo.Na verdade eu estarei me dedicando aos meus projetos durante o dia, correndo atrás de muita coisa e durante a noite estarei estudando, ou seja não sei se vou conseguir voltar ao nº normal de postagens durante os próximos dias.Infelizmente, pelo menos durante as próximas semanas, será assim ! Porém eu peço que, me mantenham informado de tudo AMIGOS, continuem deixando comentários, continuem falando comigo,pois eu não quero perder contato com vocês, não quero perder essa sintonia!

Vamos combinar o seguinte,ó: Vocês vão deixar nos comentários dessa postagem tudo aquilo que vocês acham que é bacana e que eu não posso perder, vocês vão conversar comigo como se eu ainda estivesse aqui, vocês vão deixar comentários perguntado como eu estou, vaõ deixar links de entrevistas, matérias, enfim TUDO TUDO TUDO o que vocês quiserem, tá? E eu prometo que volto o mais rápido possivel pra ver o que cada um está fazendo da vida e logo a gente vai poder conversar diariamente. Ahhh, vamos manter contato por e-mail, MSN ? Vamos?Ai e quem se esquecer de mim nessa vida (ráááááá)! Se um de vocês se esquecer de mim eu juro, com todas as minhas forças fashionistas que deixo vocês fora da lista de convidados dos meus desfiles (opss) sem nenhuma dó, tá?

Contatos: verson.souto@gmail.com (email),verson_souto@hotmail.com (MSN) !

GENTE OBRIGADO POR TUDOOOOOOOOOOOOO, OBRIGADO MESMO DE CORAÇÃO,TÁ? EU VOU AMAR ESSES AMIGOS DE BLOG PRO RESTO DA VIDA, POIS FOI AQUI QUE EU DESCOBRI MUITA COISA A MEU RESPEITO, FOI COM VOCÊS QUE EU DECIDI QUE MINHA VIDA DEVIA MUDAR.BEIJO NO CORAÇÃO DE CADA UM *-*

volto com novidades gigantes!

22 comentários:

Helena Castro disse...

oi verson, decisão acertadíssima! temos mesmo que correr atrás dos nossos sonhos! desejo muito sucesso e aguado novas notícias!

beijos

Camila disse...

nossa..toda a sorte do mundo pra vc nessa nova fase!!!

sorte e sucesso chuchu!!

Cy disse...

oi verson, toda sorte do mundo pra vc! segue seu caminho, segue seu coração, seja sempre vc! tudo se renovará! viva o que vc sempre sonhou!

bjssss
e não fica tão longe da gente não...

cy

Lou disse...

Verson,
Você não imagin o quanto essa sua decisão me motivou, estou muito contente e feliz com você e por você.
Muito obrigada por tudo, pelo carinho, pela amizade e pelos recados baphos.
Eu te adoro, sou super sua fã e vou encher sua caixa de e-mails (hahaha), assim como deixar recadinhos no msn( olha chata, psicopata=/). Te adoro amigo e não tenho a menor dúvida que vai dar tudo certo.
Beijos montes,
Lou

Daniela disse...

TE DESEJO MUITA SORTE!
nao esqueca dos pobres quando ficar rico!
beijo!

Unknown disse...

Vai a luta mesmo cat, é isso aí, aprovadíssimo!
Estaremos no aguardo. Sucesso, sucesso e mais sucesso.
Bjobjo amore;)

Paulo Babboni disse...

Amore, resolve tudo e volta logo, porque você faz MUITA falta.

Eneida Freire disse...

Já estou com saudades, mas a gente tem que lutar pelo que a gente quer mesmo!
Sucesso, querido!!!!
Beijo!

Lily Zemuner disse...

Pois então muuuuuuito boa sorte e volte logo pq sentiremos saudades!

Só o fato de vc tomar essa dceisão é sinal de maturidade e muito, muito sucesso!

B-jo grande.
Bom final de semana.

amanda.monteiro disse...

Pára!
Esse post ficou parecendo um fim do que na verdade é somente um começo!
Estaremos aqui sempre, vc sabe onde nos encontrar. Respeitaremos seu tempo pois é isso que os amigos fazem. E tenha todo o tempo disponível para correr atrás dos seus sonhos SEMPRE. Se não, de que vale a pena viver, não é mesmo?
Mais sucesso pra vc e o que precisar, me chama que eu vou!
Bjos.

Marisa Pimenta disse...

Menino que bom vc resolver apostar nos seus sonhos. Espero q todos, mas todos mesmo, se realizem o mais breve possível. Com a sua idade vc já realizou muito, mas nunca pense q é o bastante, vá sempre buscar mais e mais. Te desejo SORTE e q breve vc volte c excelentes novidades. Bjks no coração

Marcela Vasconcellos disse...

Garoto, vc é tudo!

Sijoga na sua vida e nos seus projetos. Além de vc tem uma legião de fãs que acreditam na sua caapacidade. Eu faço parte dela.


Bju te amo.

Moda Trash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Douggie Russano' disse...

gosto de A-Ha, é bem legal' (to de volta, postando, da uma passadinha la depois)

amanda.monteiro disse...

Vc é nossa eterna inspiração :D
Vai lá no blog ver.

Ana Carolina disse...

Vou sentir saudades, mas to MUITOOOOO feliz pelas suas escolhas! É isso aí, se aproprie delas, vá atrás da sua felicidade!! To torcendo por vc, meu querido.

Uma beijoca, adoro vc!

Anônimo disse...

to aqui so pra marcar presença e vc n esquecer de mim no seus desfiles bafos!!
vou sentir falta irma! n vai ficar muito tempo sem postar, se n te dou uma chinelada!!
bjos, boa sorte :D

@Grazielepacheco disse...

Vai em frente e sempre acredite no que vc quer!!!
muito sucesso...
bjos
=)

Anônimo disse...

Oi Verson,
Há um ano fiz isso que vc resolveu fazer.
Parabéns, e não desista.
Vá com Deus.
mil beijinhos

Dany Braga disse...

Fique tranquilo meu querido! Vc mora no nosso coração e estaremos sempre por aqui. Se precisar gritaaa! beijão

Cristina Uetake disse...

Oi Verson, eu sempre entro no teu blog... mas acabo não comentando! Entendo muito bem quando vc diz que pretende fazer mudanças e se jogar em novos projetos. Fiz isso há um ano atrás, ainda não cheguei onde queria, mas sei que se não mudasse, ainda estaria infeliz! Então, te desejo toda a sorte do mundo. Mudanças movimentam boas energias e sempre trazem coisas boas pra gente!
Bjuuuuuuuuuuuuus

Anônimo disse...

BIZARRO !!!