29.4.09

Bazar Temporário do Verson !

Enton meninas, vai rolar mesmo o bazarzinho féchonn que havia falado!
Eu to afim de passar pra frente algumas peças que fiz e ficaram paradas aqui em casa! São peças-pilotos da primeira coleção que criei e nunca tive coragem de vender (aloka).
Olha só: Eu tenho três vestido tomara-que-caia, da última coleção (da uma olhada aqui), e mais umas coisinhas féchons (tipo blusinha) que vai estar á venda !!!
Fiquem espertas com a hora da postagem amanhã, pois tem meninas que já estão de olho e quem chegar primeiro leva!

Ahhh e é tudo baratinho (quase de graça). TUDO por menos de 60,00 realidades, tá?

ps: desculpem os posts picados que ando fazendo, tá? é que eu to super correndo contra o tempo.

3 comentários:

Eneida Freire disse...

Muito legal isso do bazar!
E quanto ao tempo, estamos todos então!
Beijo!

Kerou disse...

Que luxoooo
Vou ficar aguardando o bazar entao

Beijao

Lou disse...

Eu não vejo a hora de usar o meu;)
Beijos montes,
Lou