18.6.09

Tô optando pelos blazers !

Depois de sumir e nem dar as caras por aqui (que vergonha), tô de volta !!!! Eu tava me roendo todo, me coçando e com dor na consciência de não poder ver as Mileides (como diria Lauren) da minha vida!
Agora tô optando pelos blazers:

Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn como é bom voltar aqui, Mileides ! O problema é que agora eu tô correndo horrores, tentando me atualizar com os desfiles, as temporadas de moda (Casa de Criadores,Fashion Rio,S.P.F.W, etc...) e tentando fazer a social pra todo mundo, sabe?

A minha vida real estava em plena fase de mudanças radicais e por esse motivo eu resolvi ficar um pouco afastado do mundo dos blogs, mas...hamhamham...eu já resolvi tudo ! EBAAAAA!

Agora o Meu Fashion é Esse vai ser atualizado com mais frequência, vai ter novidades, vai ter mais bafón (rourourou) e eu acho que vai até rolar uma roupinha nova pra nossa casa!


VAMOS RECUPERAR O TEMPO PERDIDO?

Aguardo vocês todos os dias aqui !

AAAHHHH, na dúvida opte pelos blazers.É a escolha mais féchonn da temporada*-*

8 comentários:

Thais Martinez disse...

Ahhhh querido, super demorou pra mandar as fotos gato!!! ARrasa, manda sim, é uma super oportunidade e se não tentar, nunca vai saber se tinha jeito pra coisa!

Obrigada pelos elogios, hje a noite posto mais cositas!!!!

bjuuuuuuuu

Lily Zemuner disse...

Ah, que bom que vc voltou, meu querido! Sentimos muita falta de vc nos visitando e dos seus bafóns! Vê se pára de sumir assim.

B-jo grande.

Marcela Vasconcellos disse...

Não creio!!! Você voltou!!!


Ai que tudo, amei seu post, o blaser realmente é féchon até a alma e vc tá modelo nessas fotos!!!


meu email é: marcelafisiot@yahoo.com.br, pode espalhar pra todo mundo...rsrsrs


bju no ♥ e pode deixar que venho todo santo dia!

Ana Paula disse...

Que bom que voltou!!!

Concordo com vc..os blazer são tudo!

beijos

Dany Braga disse...

Não acredito!!!! Oi meu querido, muitas saudades de vc!!!! Estou esperando seus super posts para gente se divertir! Vc viu que investi com força total nas consultorias de moda? E que lancei uma marca de acessórios? Muitas novidades!!! beijos!

Ana Helena disse...

Que bom que vc voltou!!!!
descobri seu blog durante a sua ausencia!!!
agora temos coisas novas... aeee!
bjx
Anah

Madame Pespontinho de Lagardère disse...

Hello!!!
Que ótimo você ter voltado, tava fazendo falta (mesmo!)
Beijão

Mme P.d L. disse...

Ah, se você ainda tiver contato com a Dani (da Suíça), pede por favor pra ela deixar um recadinho lá no Um pra mim? Mudei o blog e perdi o contato dela, estou com saudade daquela maluca.
Merci, petit.