21.7.09

Bazar Temporário do Verson !

Gente, eu estou fazendo a última tentativa de vender os meus vestidos !
No Bazar Temporário do Verson estão á venda os primeiros vestidos-piloto (da minha primeira coleção), que ficaram parados aqui em casa até hoje!
É o seguinte: Os vestidos estão MUITO BARATOS, em vista da grana que eu gastei montando a coleção no ano passado.Eu coloquei preço novo em todos, tem um por 50,00 conto e dois por 40,00! O ACABAMENTO É GARANTIDOOOOO, pode ter certeza! A menina que comprar vai ser feliz pra vida toda (rsrsrs)!

Os vestidos á venda no bazar:

*Na verdade o preto está reservado pra amiga Dany, mas ele está custando 60,00 realidades! É lindo né?

* O vestido branco é de GABARDINE, custa 50,00 realidades.Tá muito barato, muito mesmo!

* Esse vestido é de ALFAIATARIA (gente presta atenção, A.L.F.A.I.A.T.A.R.I.A)! Eu estou vendendo por 40,00 realidades!

*Tem esse, que é amarelo (a foto completa dele tá no blog do bazar). Custa 40,00 realidades e tem caimento tulipa.LINDO!

Pra comprar algum vestido você precisa ir até o blog: BAZAR TEMPORÁRIO DO VERSON!
Entra no link e veja todos os detalhes, tamanhos, forma de compra e pagamento!

PS: Última oportunidade!
PS2: Desculpem as fotos mal feitas, esse foi o primeiro editorial que cliquei no ano passado! Eu não tinha muita noção da coisa ainda!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiable post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.