27.7.09

*-*

todo mundo devia gostar:

essa música ainda vai tocar em um desfile meu*-*

Não Vá Partir Meu Coração

Não vá partir meu coração
Eu não poderia mesmo que tentasse
Querida, seu eu ficar impaciente
Meu bem, você não é desse tipo
Não vá partir meu coração
Você retira a pressão de mim
Querida, quando você bate na minha porta
Eu te dei minha chave
Ninguém sabe disso
Quando eu estava deprimida
Eu era o seu palhaço
Ninguém sabe disso
Direto desde o início
Eu te dei meu coração
Eu te dei meu coração
Então não vá partir meu coração
Eu não vou partir seu coração
Não vá partir meu coração
E ninguém nos contou,
Pois ninguém nos mostrou
E agora é conosco, meu bem
Eu acho que podemos conseguir
Então não me entenda mal,
Você coloca a luz em minha vida,
Você coloca as centelhas no fogo
Eu tenho seu coração em minha mira!

Um comentário:

Elizabete disse...

Que lindo!

Bisous.