13.7.09

Claro, a maioria já conhece Nick Knight, só que esse post é mais pra quem não conhece mesmo o Nick (e como eu sei que muita gente que vem aqui não o conhece, dá uma olhada aqui) e pra falar que eu gosto muito dos trabalhinhos que ele anda fazendo, aquele lance de vídeo-editorial, uma coisa meio vídeo-explicação de looks (ain sei lá, quem é fã ou visita o site da ShowStudio, ou está sempre de olho na V Magazine sabe do que estou falando).

Dizem que futuramente (ou atualmente?) as revistas e editoriais de moda deixarão de serem impressas e passarão a serem tudo meio que por internet, uma coisa mais viva, mais íntima ! Tipo, pro Nick Knight e seu assistente/stylist Jonathan Kaye talvez isso já seja uma realidade. Eles fazem um trabalho ÓTIMO de vídeo-editorial / vídeo-explicação de looks que é a coisa mais linda de se ver na vida.
Eu costumo torcer o nariz pro povo que é meio : "Não compro revista de moda pois eu vejo tudo pela net", aff !!! Eu sou daqueles que gosta de pegar na mão, de sentir, de ver aquilo ali na minha prateleira, mas isso é uma questão de gosto, né? Só que vale muito, muito mesmo acompanhar esse trabalho lindo de Nick, mesmo mesmo!
Quem quiser entender isso tudo dá uma olhada aqui e aqui !


Abaixo tem algumas fotos do editorial de Lily Donaldson por Nick pra V Magazine de Janeiro (eu acho!):

Daí que tem esse video ÓTIMO, que é tipo um video-clipe de bastidores do mesmo editorial acima:




E no post anterior tem um video, que é tipo umas colagens, umas coisas que eu não sei explicar muito bem, com os mesmos looks.É tipo um olhar mais delicado e trabalhado do mesmo video!

E aí, vocês acham que os vídeos e informações de moda pela net vai tirar a graça das revistas impressas? Já que ambas tem as mesmas informações? Sem contar que na net a gente vê tudo antes, detalhado e com direito de assistir videos como estes, hããnn?

3 comentários:

Lauren - Moda Trash disse...

Para moi, não. Sou cria da revista, não só gosto de tê-las em mão, como guardar tbm. Mas acho ótimo diminuir, pois assim menos árvores serão destruídas e todas terão acesso livremente.
Acho q irá existir as duas coisas, mas com o tempo, as revistas impressas diminuirão.
Se tudo der certo, amanhã post o vídeo em homenagem à vc, minha Maria do Bairro!
bjkasssssssssss

Lily Zemuner disse...

Queriiiiiiido, a bolsa chegou!
É linda, perfeita! Mais bonita do que eu imaginava. Delicada e de bom gosto, estou apaixonadíssima, viu? Obrigada pelo carinho e por tudo, sou sua fã.

B-jo grande.

renatabatata disse...

Eu acho que as revistas de moda tem que passar por uma revisão. Na boa, a internet é um veículo de rapidez e as revistas não podem competir com isso nunca. Tb adoro papel e, qdo gosto, compro e guardo, mesmo que as informações sejam repetidas, já meio velhas, etc etc. O que eu acho que a revista de moda tem que propor coisas mais permanentes, juntar pessoas pra debater, mostrar artigos e reflexões. Pq se for pra mostrar "tendência" vai chegar atrasada mesmo.
Beijinho!!