31.7.09

comprinhas

último dia de julho e eu fazendo comprinhas básicas, andando por brechózinhos e xeretando livrarias ! tem coisa melhor do que xeretar livraria e brechó? eu amooooooooooooooooooooo.

fui num bazar mega ótimo, chamado Bazar Antiques, que é meu preferido aqui onde moro (botucatu-interior sp) e arrematei esse cashmere de lã, novinhoooooooooooooo:

*tipo, 10 conto e tá mais do que novo, parece que nunca foi usado!

*daí arrematei esse óculos incrível (desmaiei quando vi), que é original da RAY BAN dos anos 80.tá mega novo e custou apenas 15 contos de fada.

saí do brechózinho digno e resolvi passar na livraria, como quem não quer nada, só pra xeretar alguns livros e revistas. prometi pra mim mesmo que non ia comprar nada, pois já comprei todas as revistas que devia e não devia comprar esse mês (a Mag, a Vogue, a Elle,a L'officiel), mas daí...né...vocês sabem, promessa de consumista não tem garantia nenhuma:

*saí de lá com a L'uomo Vogue e um guia féchonn masculino de Inverno 2008/2009. gente, não tinha como non comprar, tipo a revista tava custando 12,90 e o guia masculino era brinde. tudo bem que a edição é de setembro passada, mas pra quem coleciona revista, como eu, tava valendo.tem tanta campanha ótimaaaaaa e tanta imagem que me deu idéias lindas...

...sem contar do editorial com minha musa Tilda Swinton vestida de macho.

6 comentários:

Jac disse...

Querido! Minha bolsa linda chegou!! E semana que vem vc vai vê-la na Tour Eiffel!
'brigada!!
bjo

Anônimo disse...

心安居家看護
心安居家看護中心提供:看護居家看護照顧醫院看護照顧,是合法登記專業看護中心,為政府立案,希望給客戶滿意照顧病患,緊急臨時找看護,上網關鍵字,奇摩yahoo或中華Google心安居家看護中心,醫院看護-台大、國泰、中華、慈濟、三軍、榮總、馬偕教友、陽明醫院、皆可服務陽光看護,照顧細心,慈愛心,關懷心。

看護居家看護看護中心看護照顧定期看護短期看護>>>參考網站

renatabatata disse...

Ótimas compras! Fiquei passada com o preço do colete! E os óculos, então?? Valeu muito!

Anônimo disse...

提供最佳的十大生活資訊與分享:
你知道哪裡有好吃的蛋糕嗎!
你知道白蟻如何防治嬤!
汽車隔熱紙一定是越貴越好嬤!
哪一種棧板是具有環保!
台中哪一家整形醫師縫雙眼皮最讓妳滿意!
關鍵字的搜尋行銷要領
如果要高雄旅遊,讓我告訴你高雄縣旅遊觀光景點
會計事務所到底是做哪些事!
長期照顧老人看護要如何選擇
哪裡可以選到價廉物美的服飾批發!

Marcela de Vasconcellos disse...

Oi amore!!

Daqui a pouco estou partindo pro shopping, tá tendo liqui de 70 %...como resistir???


Vou fuçar as araras da c&a até ficar com as mãos doendo...


ps.: seu ray ban é de morrer!

Lauren - Moda Trash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.