9.7.09

no dia:

Comprei este cd do Belle & Sebastian de 1998 hoje, num sebo, paguei apenas 13,00 realidades e o cd está novinho, acho que o ex dono comprou e não gostou (sei lá).
Eu sempre gostei muito de B&S, acho uma banda maravilhosa, mas todas as músicas que escuto da banda eu baixei pela net ("maldita era"). Sabe, eu amoooo comprar os cds das bandas que gosto, quando é muito antiga(tipo banda anos 70/80) eu faço até questão de procurar os discos num sebo. Sou daquelas pessoas que gosta de mostrar pra todo mundo meu pequeno acervo de discos, cds, livros, revistas e bugigancas visuais/sonoras mil.

Recomendo o cd, ele é ótimooooooooooooooooooooo!!!

4 comentários:

Paulo Babboni disse...

Darling, just a kiss...

Alexandre Franco disse...

eu tambem adoro essa banda, boa dica. abracos Fashion Jokes

Ana Paula disse...

ótima dica..ainda não conheço. Vou atrás.

bj

Ariane disse...

Verson, sou como vc! De vez em quando vou dar uma olhada no meu acervo de livros/cds/revistas/bugigangas. E adoro acrescentar um novo item! Meu marido acha um desperdício se posso baixar tudo na net, mas vc ter um cd, por exemplo, faz parecer que vc tem um pedacinho da banda que gosta!
Pra vc ter uma ideia, um dia andando num sebo que nem existe mais por aqui, comprei uma edição do Peter Pan, em inglês!! A-M-E-I! Não é o máximo?
Um beijo pra vc!