24.7.09

tô com mania

entra tendência e sai tendência e a gente vai pegando mania de querer as coisas nessa vida!
eu falo mania pq, de certa forma, tem mania que passa e tem mania que é pra vida toda,non é? Non sei se minhas manias atuais vão passar daqui a pouco, mas eu gosto delas agora!

minha mulher Lauren Newton John fez um post com umas fotos de "pisantes" lindos com tachas. Claro, AMEI, pois tachas são minhas manias, pricipalmente pq eu uso tachas de uma maneira como ninguém usa na vida (rou rou rou rou). Sei fazer Trucóns ótimos com tachas, capazes de transformar um look inteiro. Esses dias mesmo eu transformei um blazer feminino e acinturado num blazer masculino bem digno, só com a ajuda delas (tô querendo mostrar pra vocês)!
Daí que minha lista de mania é grandeeeeeeeeeeeeeeee!

Minha lista de ManiaFéchoonn:
*blazer (colorido de preferência)
*tachas (principalmente pra fazer coisas inusitadas)
*paetê (pra usar em festa é ótimo)
*looks metálicos (jaquetas metálicas são bem dignas)
*legging metálica cor de ouro (meu sonho é usar a legging cor de ouro da American Apparel, mas minha mãe me mataria)
*alfaiataria desestruturada (tipo calça saruel de alfaiataria)
*sapatos sociais de bico fino (estilo anos 60, pra usar com bermudas)
*camisetões bem largos (gente eu uso uns camisetões gigantes)
*camiseta com gola careca cortada (de preferência mal cortada)
*blusões bem largos de moleton (pq eu fiquei com vontade de comprar a coleção inteira de inverno da Osklen)
*roupas de flanela (gente eu amo uma flanela na vida)
e mais um monte de coisas...

Daí que fazendo esse post eu lembrei desse editorial (abaixo) que tem as coisas que amo.O editorial é feminino, mas tem referências do que eu gosto nele:

*MORRIIIIIII com esse blazer! Todo paetizado, perfeito pra badalar no Glória.

*pq os looks metálicos são feitos pra pessoas poderosas!

*paetê me lembra felicidade e como eu sou muito feliz eu uso mesmo.

PS: Não lembro onde eu encontrei esse editorial, mas acho que é de alguma revista (talvez Vogue) Japonesa!


Agora eu quero saber, quais as manias féchoonns de vocês?Hãããnnn?

6 comentários:

Lily Zemuner disse...

Eu vou falar minhas manias féchons e vou morrer de vergonha, pq perto de ti, meu caro, de féchon eu não tenho naaaaaada!!! Vc é um luxo!

Digamos que minha atual mania são os oxfords. Amo os meus e estou louca procurando uns sem salto, bem retrozinhos, pra usar no verão.

B-jo.

Eliza Leopoldo disse...

Ai fio, muitas manias, mas todas meio que nada tendência, o que é bom pra desintoxicar um pouco! Ano passdo estava eu muito louca com isso, mêda! Voltando, minhas manias geralmente são de resgatar umas coisas do fundo do armário, sabe como é? Mania de cores (que as pessoas acreditam não ter nada a ver com inverno, deixa, né?), estou com mania por óculos agora e de usar uns pingentes de fadinhas que eu até havia esquecido que tinha^^!

Amo tachas, usava muito, mas ainda não me deu vontade de brincar com elas. Mas vim um sapatinho oxford sem salto todo "tachado", lovely! Se eu achasse um num brechó bem que eu fazia.

Bisous, chéri!

Ana Paula disse...

to com mania de tachas e paetês tbém. :D

renatabatata disse...

Tenho mania de usar tecidos de cores malucas que ninguém usaria! Aliás, to com um blazer vintage verde metálico que é uma coisa bem doida, tipo que ninguém entende, sabe? Mas eu ADORO e vou usar muito, mesmo todo mundo achando esquisito! ehehe
To querendo comprar muitas tachas pra mexer em um monte de coisas, mas to sem coragem de sair de casa e ir pra Bom Retiro/25 da vida. E a gripe A? E a chuva? E o frio? Pq não vendem isso no site???
Beijinhos! Adorei sua lista!

Eneida disse...

Mania fashion???
Ah, calças sarouel com batas, e botas country com vestido ou bermudas jeans!
Amo isso!
Adorei o post!
Beijo!

Dário Shoüpaiwisky disse...

Adorei os 3 looks
1 abraço