6.8.09

malmitéquis cum ovu

pq né-sem preconceitos-a pessoa tem que ter noção de tamanhos e medidas numa hora qualquer de abrir o guarda-roupa!
vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Beth-musa-Ditto na vida.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
meia hora depois: Choreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii LARVÁÁÁIIIIIIIIIII (é assim que aquela dupla de caipiras da Praça é Nossa fala?).
LARVÁÁÁIIIIIIIIII ANNA SUI pra Woodstock ! Tudo bem que realmente o tema da festa era esse, mas né...chorei

essa sandália me lembra Carla Perez no final dos anos 90, na praia!
esse look é tipo assim: Acordei, não lavei a cara, non arrumei o cabelón, catei o Perez e fui...

quando eu tiver uma casa de praia, pode ter certeza, eu vou ter uma cortina-vestido dessa. é tão digna, tão absoluta, tão multi-uso, tão mão na roda. mata dois pintos numa "caixa d'água" só: decora a casa, decora o corpo.

tipo assim socialites: se vocês estão querendo ahazzar e ao mesmo tempo limpar o gramado de casa, use mesmoooo vestido longo na grama, tá? assim você arrasta super a barra por lá e já sai juntando a sujeira e "aparando" a coisa toda.
ps: repare que a socialite de azul tbm botou o Perez no pé!

clap clap clap clap clap clap clap clap (20 vezes), uma saRva de palmas!
isso sim é uma mulé que tem FÉ no que usa, na marca que ostenta, no carão, no "cartão", sabe? meu sonho agora é ir na praia usando um look assim.
imagine essa mulé rolano na areia fofa e túmano água de cocón, com o cintão LV?
ps: se fosse nas praias brasileiras num ia sobrar nada.

o mal desse conjuntinho de biquíni é aquele detalhe na parte de baixo, sabe (babado)? parece uns pelinhos saindo do lugar...alokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

eu rio dos ovu <<

11 comentários:

Fábia disse...

é cada coisa viu. vou te contar.
tava com saudade de passar aqui. hehe
bjs verson

Marcela de Vasconcellos disse...

Gente a pobre da Whitney errou feio nesse biquini...cruzes.


bju no cangote!

renatabatata disse...

Aahahahaha!
Vc reparou na bolsa da dona do cinto na praia??? De couro, toda estruturada?? Qué isso??
E esse biquini é O HORROR!!
O vestido cortina foi onde eu mais ri! ehehehe
Beijinhos, ADORO seu texto!

Anônimo disse...

簡善琳瑜珈補習班創辦人簡善琳老師,在三十幾年前瑜珈風氣尚未盛行的少女時代即對它產生濃厚興趣少時體質贏弱敏感也因瑜伽而獲得顯著改善,所以立志貢獻所學,藉由瑜珈來達成幫助國人身體健康的願望。高雄瑜珈中簡善琳瑜伽養生會館除了硬體設備在會館環境上建立最精緻、最優質的多功能複式場所外,為避免其他瑜珈教室之師資情況(即投入教學工作則無力再學習進修之窘境),對於師資的培訓與要求更是不遺餘力,所有師資不分資深資淺每個月都要接受新的瑜伽課程訓練,期盼與國際接軌,隨時給予學員最新的資訊與知識。針對初學者教授九大關節操、拜日式、基本功法、淨脈呼吸法等,溫和而緩慢的瑜珈,透過簡單的延展動作及呼吸按摩身體各部位的經脈,奠定初學者學習瑜伽的基礎。會館裡有初級瑜伽、整體瑜伽、哈達瑜伽、養生瑜伽、有氧瑜伽、塑身瑜伽、氣功瑜伽、瑜伽提斯、Ashtanga、孕婦瑜伽、進階瑜伽、體位法瑜伽…等數十項豐富瑜伽課程提供選擇。

Eliza Leopoldo disse...

Fio, onde é que vc acha estas cousas hahahaha?

Que trash, adouuro!

Bisous.

Juliana disse...

whitney é a nossa claudia ohana dos states kkkkkkkkk adorei o perigon do post

Lou disse...

Um verdadeiro show de como NÃO se vestir,né?
Beijos montes,
Lou

Anônimo disse...

網路行銷
網路行銷
網路行銷
seo
seo
seo

Thalita Godoy disse...

KKKKKKKKKKK eu ri!!!!!!!
Bjus

Anônimo disse...

Michael Jackson(麥可傑克森)你永遠是我的最愛^^
Michael Jackson,麥可傑克森

Michael Jackson,麥可傑克森

Michael Jackson,麥可傑克森

瑜珈,看護,旅遊

保健,蛋糕,服飾

網路,資訊,花園

法拍屋,隔熱紙

達人,精品,整形

科技,天空,飛翔

蝸牛,不孕,汽車

Lauren - Moda Trash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.