21.10.09

cadê teresa?

O bolo branco e dourado tá mais bonito que essa pessoa perdida/fantasiada de capa-preta-haute-couture-de botijão de gás ! Credóón*

Se a pessoa tem carão ela não pode ter topetón, pq fica com cara de Bonequinha de Olinda Chic, sabe? Uma coisa meio "TÔ FAZENDO A CARUDAAAA"

Ain não, olha como esse vestido horroroso deixou as perninha de vara-pau da Mileide mais vara-pau ainda! É muito volume em cima pra pouco volume em baixo, daí não orna, né? Sem contar do pescoço que flutua em cima do monte de plumas, eca!
PS: Repara na cara de cruz credo que a amiga do lado tá fazendo.Pq será, né?

A "moça" em primeiro plano tá uma coisa meio Sei Lá do Sul, mas quem fez a "celebridade" na foto foi a cabeça flutuante lá no fundo! Que coisaaaaaa*

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, quanto pano, méodéos! Dá pra desconstruir essa macumba e forrar todas as almofadas da minha casa com os retalhos do pano!
*-*

5 comentários:

Anah disse...

Hahahaha... a moça da cabeça flutuante em segundo plano é a mais engraçada! haha

Fegalves disse...

Medo dessa última xamã perdida aí.

Beijos
Fernanda
So Shopaholic!

Lou disse...

Muito dinheiro e muito bom gosto=)
Beijos montes,
Lou

Renata disse...

Ahahaha! Tava com saudade de ler vc gongando o povinho!! Adorei a "cabeça flutuante"! Ela está quase sendo engolida pelas plumas!
E por falar em plumas, a expo do Lacroix tá uma coisa, viu? Tenta ver antes de acabar (acaba dia 1º de novembro)!!

Beijinhos!

alexandre disse...

Prezado
Parabéns pelo blog!
Abs
Alexandre Taleb
Consultor de Imagem/Personal Stylist
Visite meu blog: http://ataleb.wordpress.com/