30.12.09

última besteirada/gongação do ano,

pra não perder o costume.ráááááá!

parece que esse final de ano deu certo pra algumas celebridadéns, que vão entrar 2010 muito bem entrado, só que pra outras...aff, só Jesus na Causa!
Que venha 2010 logo, pra gente se acabar no samba, na gongação, na montação e na falta de vergonha (quem vê pensa).

tchau 2009:
Drew Barrymore, hãããn como assim?
Tá eu quase caí pra trás ( que exagero) quando vi essa foto dela ! Nem parece ela pq esses dias mesmo ela estava tãoo cagadinha!!! Bom, só pode ser o amor, né? Agora ela parece uma jovenzinha modernete passeando pela Augusta.
FOFAAAAAAA!

Vocês sabiam que não adianta a pessoa querer ser "féchoon" na vida? A pessoa tem que nascer féchoon, igual esse menino da foto (e não adinta falar que é influência de pai e mãe)!!!
Olha que graça de filho que nasceu pra ser "féchoonista":

1-Atitude na hora de mostrar a linguinha pro fotógrafo
2-Calça skinny surrada...
e sem contar do resto da roupa, néam?

Eu poderia jurar que essa moça da foto é a Victoria Beckham depois da Feijoada na comunidade da Mangueira, mas não, não é ela! Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Olha outra criança que nasceu pra ser féchoon!!!
Eu adoroooooooooooooooooooooooooooooooooooo essa criançada que faz a loka pras câmeras.

Sabem quem é essa?
A KATY PERRYYYYYYYYYYYY (hãããããããnnnnn)!
Tudo bem que é férias, mas não precisa dar bafão tbm, né?

Esta tbm é Katy se acabando na neve!!! Reparem na cara de pavor das amigas lá atrás (flechas)! Devia estar rolando algo muito assustador nessa "prancha de snow". Parece que tem até uma perna sobrando ali na suruba. alokaaa!

Mariah Carey deve estar muito bem no casamento, néam? Dizem que quando a relação amorosa está boa, principalmente depois do casamento, a pessoa engorda, não é?
Se ela ficar obesa de vez significa que esse bofe dela é o bofe mais incrível em casa/na cama.
*olha a carinha dela de felicidade. ela merece*-*

Esses dias atrás a Lindsay Lohan estava a cara de Donatella Versace, mas parece que ela voltou a ser ela mesma, né? Tá búnitaaa outra vez, fazendo compra e caminhando na magreza.
Ahazza.



Gente, vamos entrar 2010 com alegria...

4 comentários:

ana - hoje vou assim off disse...

Cherie!! Estive ausente por conta da loucura de fim de ano. Como vc está? Tá bombando em Sampa? Tenho acompanhado sua nova coleção e divulguei no twitter, aliás!!

Muito sucesso em 2010 e que vc voe cada vez mais alto!

Beijocas!!!

THE LIFER disse...

oi verson tudo em paz aí? aki ok. teremos várias oportunidades de nos encontrarmos agora em 2010. é só agitar! obrigado e idem pr vc. forte abs

PB disse...

Mariah Carey mais um pouco vai virar a Rogéria... A Drew tá fofa, tadinha, acho até correta. Agora, aquilo do lado é amiga. Né?

Renata disse...

Ahahaha!! Tava com saudade dos seus textos!!
Beijinhos e sucesso em 2010!!