30.11.10

Inverno 2011 Verson Souto 1*

A prova de roupa, alguns dias antes da minha apresentação no Fashion Mob:
Uma semana de correria e noites mal dormidas, antes da minha apresentação para os Jurados do Fashion Mob, foi uma das semanas mais bonitas de minha vida! Contei com a ajuda de pessoas maravilhosas que estiveram todos os momentos do meu lado.
As peças são lindas PESSOALMENTE, todas feitas em Couro(fake), Latex com Renda e Tule fundidos, cristais, acetatos, penas, metais e rendas recortadas e bordadas a mão.
Me senti MEGA GANHADOR, por ter feito um ótimo trabalho de pesquisa de materiais, por ter desenvolvido um tecido tão bacana para confeccionar as peças e principalmente pelo prazer de ver tudo aquilo fazendo os olhos das pessoas que me interessam brilhar.
EU AHAZZEEEEEI, com todas as letras!!!

3 comentários:

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

muiiito legal
parabens!!!!!!

amanda.monteiro disse...

Eu te visito sempre, bobo! Só que fico aqui, quietinha observando toda orgulhosa todo o seu progresso! Quanta coisa aconteceu né! Parabéns e o principal acho que vc já está fazendo: curtindo suas coisas, se dando prazer em realizar seus sonhos! Muito sucesso pra vc!
Bjos.
Amanda

Ana Paula disse...

Foi o que te disse no msn, vc arraza sempre!!!! E eu me senti muito orgulhosa por vc tbém. Parabéns amigo!!! Sei que ainda vou ir assistir um desfile seu no Fashion Week.