15.12.10

Legenda de vestidos, hããnn?

Se você compra revistas de "estchilo" pra se inspirar nas famosas, se joga da Ponte do Piqueri, pq a coisa tá feia, viu? É cada"bucetê féchonista" que nem compensa mais ir na 25, bater perna nas casas de tecido, tentando achar um belo corte de pano pra costureira da Vila copiar as obras de arte do vestuário! Acabou essa era, Fia, o jeito é se conformar.
E juntando toda essa "salada de horrores", eu lembrei daqueles catálogos de "moda", tipo catálogo da Hermes, sabe? Que coloca nome nos vestidos, de acordo com a cara que ele tem?
Então, nesse caso o daqui é: "Catálogo Déosépai fé-chonista".

Escolha a baixaria que mais combina com você e se joga na encomenda, pois a revendedora traz no final do mês, sem falta:

1-Vestido Sou bRogueira e tenho tuitcher, me visita! (sucesso de venda, só temos cores nudes disponíveis)
Vestido típico de blogueiras féchonistas que se jogam no amor do vestidinho romântico, com sapato de cor contrastante! Se você tem um evento de blogueiras para ir, esse vestido é o mais indicado, fica lindo com a cena. Só toma cuidado pra não ter mais meninas vestidas como você, se informa antes pelo blog das colegas.

2-Vestido Geisy Arruda Haute Couture!
Pra você que gostaria de ser Geisy, sem perder a classe!

3-Capa de inverno"O lençol estava quentinho, que preguiça".
Capa inspirada na nossa coleção de lençóis infantil Chapéuzinho Vermelho,tá? Dá pra usar na cama e na rua, pq ninguém é obrigada a sair da cama quentinha e enfrentar o frio sem perder a dignidade.

4-Vestido Modelo Plus Size ganha mais.
Inspirado na 'tendenssa" das modelos Plus Size, você que é magrinha pode entrar nessa onda usando nosso vestidinho que adiciona gorduras laterais no quadril. Aproveita, tá em promoção e é digno pra usar nas compras de Natal, no R$ 1,99.

5-Vestido Repolho Roxo encantado.
Pra usar na feira de domingo é uma bênção, afinal de contas domingo é o dia em que temos que nos vestir melhor, principalmente se é pra ir na feira encantar os feirantes.

6-Vestido Tudo é "tendenssa" na vida.
Se renda, roxo e cetim é tendenssa, embuceta tudo num único look e vai linda no amigo-secreto de fim de ano da firma.

7-Vestido Uni dune tê salamê miMata.
Se a dúvida é usar blusinha de viscolycra, ou vestidinho de um ombro só, já que as duas peças é tendenssa, unimos as duas num único vestido! Ahazza, pq você não é obrigada a ficar na dúvida.



3 comentários:

Ana Paula disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai Verson, morri de rir aqui. "Paiaçoo"

Luíza Maria Hollanda de Mello @lulymello disse...

ahahahaahahahahhah muito bom!!!!!!

Camille Faria disse...

Chorei de rir!

www.blogmocassimcommeiabranca.blogspot.com