23.7.13

50s style

dior fall 2013
 
Adoro essa vibe de anos 50 que vem ensaiando um retorninho pra moda atual, numa leitura bem moderna e sacada, é claro! Tenho visto muito vestido cintura alta godê bem marcadinhos em tecidos "tecnológicos" e cores bem século 21, que é tudo, basta ficar de olho nas últimas coleções pra notar essa onda!
 
Não posso deixar de citar a coleção Fall 2013 da Dior pelas mãos do lindo-safado Raf Simons que fez uma coleção extrema de linda e rica da época numa visão muito única e particular, com os recortes e desestruturas em godês, as pregas "indefinidas"- achei incrível.

 
 


Agora, modelagens e Dior á parte, as estampas cinquentinhas é tudo nessa vida, principalmente aquelas que se parecem com as de sacolas de feira da época! Quando empregadas em peças de formatos moderninhos são mais bafonicas ainda!



Já nas ruas, a leitura que algumas fashionistas andam fazendo deixam o mundo um pouquinho mais bonito *_* O mais legal é misturar os elementos mais lúdicos e escolher peças 50s que tenham tecidos e estampas ultra modernos.

Style 50s valem várias ashtags. Fiquem de olho!

Nenhum comentário: