8.2.08

Luisa não deixou de ser sexy!!!


Luisa pelo jeito não cansa de ser sexy, a vocalista fashion da banda Cansei de Ser Sexy(C.S.S).É inspiração para algumas adoscentes que conheço, suas roupas super coloridas e com uma versão totalmente retrô ela consegue estar muito fashion em qualquer situação, não só ela mais tbm toda a banda que acompanha a engraçadissima Lovefoxx pelo mundo.

Luisa já foi ilustradora de site de Moda e tbm apresentou um progama no SBT.Lembrando do assunto das camisetas estampadas que postei na semana passada lembrei de Lovefoxx e seu estilo fashion-despochado e resolvi acresentar algo mais, as camisetas fashions é ótima para qualquer situação do dia tanto para ir as compras ou dar um passei por ai.

Prova disso foi o convite que Lovefoxx recebeu de Mauricio Ianês,(um dos Caras da ZAPPING)para criar algumas estampas para as camisetas da marca.

Pois é pois é, eu confesso que adoro camisetas principalmente akelas com estampas com um estilo retrô anoss 70 e 80...ando com elas quase todos os dias,de uma olhada na foto da banda reunida e reparem no estilo fashion , jovem e totalmente despochado.OKAY PEOPLES.

Pois bem como disse estou preparando os looks de minha coleção e posso adiantar para todos que preparei uma coleção de camisetas e camisetões com esse tipo de tendencia, tem muito a ver com o jeito C.S.S, a coleção irá se chamar Excêntrikas-Mentes, onde cada look representa o que cada ser humano pensa ou age a respeito de alguma situação engraçada da vida.AGUARDEM!!!

bJOS -FASHIONS.

3 comentários:

Verson Souto. disse...

O primeiro coments é meu mesmo.
Amoooooooo...as t-shirts.
Por favor me deixem recados.
Bjokas

Anônimo disse...

Oie,
Adorei você me visitar, sabia? E amei mais ainda seu blog!
Vamos ser amigas blogueiras e trocar bastante figurinhas, tá?
Bjokas,

Amanda

Anônimo disse...

Oie,
Adorei você me visitar, sabia? E amei mais ainda seu blog!
Vamos ser amigas blogueiras e trocar bastante figurinhas, tá?
Bjokas,

Amanda