3.6.08

Criações dos Criadores.

A casa de Criadores mostrou coisinhas para a próxima estação super fofas e pra mim marcas só fazem sucesso quando as pessoas sentem vontade de ter pelo menos uma peça de cada pra usar néam???
Então eu escolhi os cinco melhores looks, na minha simples opinião, são peças que despertaram vontade de ver por ai.



Athria Gomes, mostrou que a cintura alta vai continuar com tudo, já que a peça é bem fashion.

As estampas que Athria Gomes criou para essa coleção são lindas, essa proposta para o próximo verão é super fofa e elegante.

A marca Gemeas deixou a mulherada com vontade de ter os looks, esse vestidinho com estilo enfermeira e tamanho curtinho é lindo.

Mais uma vez as Gemeas criaram um desfile lindo, sem falar do vestido maravilhoso da foto, que tem um caimento ótimo e um corte lindo na lateral.

A marca Der Metropol me deixou com vontade de ter um shortinho desse, eu quero um agora!






Um comentário:

amanda.monteiro disse...

Adorei tudas as produções que vc escolheu. Esse pessoal da Casa dos Criadores arrasa,né! Às vezes até mais que os "fashion week", né!
Se vc comprar esse shortinho vai ter que levar a blusa de orquídea com decote profundo do Marcelu Ferraz. E vai ter que mandar uma foto pra mim. Ráááááááááá
Bju,

Amanda