2.6.08

Hora do horror!!!

A hora do horror, de acordo com fotos das ultimas semanas.

O look de Lilly Allen.

Muita atenção na hora de um passeio mais descontraído, o fato de você não estar em um local mais formal, não significa colocar roupas sem estilo, você pode estar básica, porem chic, nada de bancar a menina,principalmente nas cores e tamanhos, sem contar que o cabelo conta muitooooo pra destruição de um look.
O look de Sarah Jessica Parker.

Acessórios para usar na cabeça, tipo: tiara, arco, chapéu, etc, é super legal e deixa o look com um ar bem fashionista, mas tem que tomar muito cuidado com esse tipo de complemento, pois ele chama muita atenção e pode acabar com a produção todinha.Preste atenção nos formatos, cores, tamanhos e combinações, nada de usar um adereço carnavalesco na cabeça, tipo Sarah né?

O look de Phoebe Price.

Jamais misture estampas de bicho, com detalhes de plantas ou rosas, fica um clima muito floresta e estraga tudinho, sem contar que adereços muitoooo grande em vestidos de festa as vezes ou na maioria das vezes é meio credo.


2 comentários:

amanda.monteiro disse...

Look de Lilly Allen: o pior de tudo (se isso ainda for possível) é o sorvetinho...

Look de Sarah Jessica Parker: até gosto de adereços no cabelo mas o pior deste caso foi ser uma pré estréia...e quem estava atrás dela conseguiu ver o filme?

Look de Phoebe Price: quem? não dá nem pra comentar...

Verson Souto. disse...

Menina que bafon,a gente (simples mortais) fica aki roendo as unhas pra ver o que elas (as poderosas) vão vestir...e quando aparece boooommm, que horror.

A looka.