15.7.08

Brincadeira fashionista.

Para descontrair...
Ultimamente tem sido fácil descobrir o estilo de cada pessoa (aliás, poucas tem estilo), basta olhar cada detalhe da roupa e principalmente, o que a pessoa escolhe para certas ocasiões...eu amo fazer isso, descobrir o estilo de cada um é muito bom, pois você acaba conhecendo gostos e vontades.
Abaixo tem uma pequena pergunta, que eu mesmo fiz, para descobrir seu estilo e para você mesmo se surpreender (ráááá), basta escolher a alternativa que mais combina com seu gosto e esperar o resultado...divirta-se.



PARA UM PASSEIO DE VERÃO EU PREFIRO...

(a) Para um passeio de verão eu prefiro, um bom vestidinho leve, com estampas floridas, adoro uma boa sapatilha, ou um sapatinho baixo ( pois para passear os calçados leves são os melhores). Adoro uma bolsa (grande de preferência) e jamais saio de casa sem um bom cintinho, ou uma bijuteria fofa, se a roupa é de marca, fico feliz, se não for, não tem problema, o importante é ser a diversão.

(b) Para uma passeio de verão eu prefiro, um vestido bafo, de preferência comprado em algum brechó, mas que seja simples, para não causar muito, pois não esqueço que é apenas um passeio, adoro arrematar o meu vestido com um cinto na cintura, uso um ótimo óculos de sol para dar um up, para os pés, escolho um sapato confortável e não ligo para marcas, o importante é se sentir bem.

(c) Para um passeio de verão eu prefiro, uma calça jeans justa, com a cintura baixa, uso blusinhas leves, de alcinhas ou tomara-que-caia, não ligo se a barriga aparece, para os pés escolho um tênis esportivo ou dependendo do lugar coloco até um salto alto, pois não ligo para dores, estou acostumada...sempre uso uma boa maquiagem e adoro um batom de cor forte,

(d) Para um passeio de verão eu prefiro, mini saias, shorts curtos, calças de tecido leve e as vezes legging, amo uma blusinha bem solta de malha, adoro uma blusinha estampada, uso sandálias baixas ou altas e faço uma maquiagem ótima, para causar boa impressão,não ligo para marcas, mas se tiver a oportunidade de usar uma conhecida, fico me sentindo.

(e) Para uma passeio de verão eu prefiro, pensar no local aonde irei, quais pessoas vão neste local e ai sim decido que roupa devo usar, procuro usar vestidos ou calças confortáveis, adoro colocar algo que seja agradável pra mim, no sentido de bem estar, nunca saio de casa com roupas que mostre minha barriga ou que deixem parte do meu corpo marcado, prefiro roupas de marcas conhecidas, pois o acabamento e a modelagem são essenciais em uma roupa, ou seja, prefiro uma peça cara de qualidade, do que cinco peças baratas e mal feitas.

ATENÇÃO:
O resultado da brincadeira sai amanhã, junto com comentários e fotos de cada estilo, não esqueça de colocar a sua alternativa escolhida nos comentários, para você conferir depois junto com o resultado.

8 comentários:

Paula Carina Baião disse...

AI QUE MEDO VERSON...QUAL SERÁ MEU ESTIL...VOU CORRER AQUI PRA VER A RESPOSTA AMANHÃ...

DEI RISADA COM A BRINCADEIRA FASHION VIU!!!

BJOS

PAULA BAIÃO
www.contextofashion.blogspot.com

Desenhos da Fernanda disse...

Oi verson,

Definitivamente eu sou a letra(e) ....
mas moda é algo que dá para brincar, não?

quero ver o resultado!

(ainda não esqueci sua pin up!)

bjs!

Fernanda Campos
www.desenhosdafernanda.blogspot.com

Helena Castro disse...

verson, fiquei entre a A (porque meu look predileto - e também mais frequente - são vestidos usados com sapatilhas e bolsas grandes; e, adoro um cinto para marcar a cintura) e a E (porque prefiro ter um armário compacto mas que tenha uma boa seleção de peças - no sentido de bom acabamento, qualidade e modelagem -; faço sempre a escolha pelas peças mais clássicas - que duram várias estações e que posso incrementar com acessórios mais modernos - ; e, estou longe de usar barriga de fora e roupas justas!!!!!!). Ai, fiquei na dúvida.

beijos,
helena

Ana Carolina disse...

Marca o meu aí! (b)

beijos!!!!

Dany Braga disse...

oiê! Como aprendi numa das minhas aulas de personal....ningu´me é 100% uma estilo, somos uma combinação de dois ou até 3 estilos, mas claro que um dele se sobrepõe....metoda...hehehehe
Sou uma mistura de B com D !!!!!!! beijo!

Claudia Pimenta disse...

oi verson! hummm, acho que sou um mix de a, b e tb e, dependendo do dia, do estado de espírito... aguardo o resultado, viu? bjs!

Unknown disse...

Olá querido,

acho q fico com a letra B, tem mais a ver cmgo....

beijos

Anônimo disse...

fico entre A e E...
vamos ver o result...
muah!